Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Palácio Rio Madeira


Palácio Rio Madeira - Gente de Opinião

Abelardo informou que nesta semana estão sendo intensificados os serviços de iluminação do estacionamento, previsto para abrigar cerca de 1.100 veículos. Além disso, informou, estão trabalhando no calçamento e no gramado da entrada principal do complexo.

Os quatro prédios laterais, dois retos e dois curvos, devem estar prontos em cerca de trinta dias, de acordo com informações do diretor técnico Nélio Alencar. Segundo ele, os serviços estão também concentrados na fachada e área interna do prédio.

A expectativa, segundo o diretor, é a de que dentro de sessenta dias seja feita a implantação do medidor principal de energia, com a ligação dos transformadores.

Abelardo Castro informa que a determinação do governador Confúcio Moura é a de que todos os setores envolvidos se organizem para a celeridade dos trabalhos. Por isso, segundo ele, o governo criou uma comissão para atuar paralelamente ao andamento das obras, na organização de serviços como a distribuição das secretarias, mobiliário, segurança, tecnologia da informação e manutenção, para que, tão logo seja concluída a parte física, o deslocamento do pessoal possa ser feito logo em seguida.

Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)