Segunda-feira, 25 de julho de 2011 - 14h47
Abelardo informou que nesta semana estão sendo intensificados os serviços de iluminação do estacionamento, previsto para abrigar cerca de 1.100 veículos. Além disso, informou, estão trabalhando no calçamento e no gramado da entrada principal do complexo.
Os quatro prédios laterais, dois retos e dois curvos, devem estar prontos em cerca de trinta dias, de acordo com informações do diretor técnico Nélio Alencar. Segundo ele, os serviços estão também concentrados na fachada e área interna do prédio.
A expectativa, segundo o diretor, é a de que dentro de sessenta dias seja feita a implantação do medidor principal de energia, com a ligação dos transformadores.
Abelardo Castro informa que a determinação do governador Confúcio Moura é a de que todos os setores envolvidos se organizem para a celeridade dos trabalhos. Por isso, segundo ele, o governo criou uma comissão para atuar paralelamente ao andamento das obras, na organização de serviços como a distribuição das secretarias, mobiliário, segurança, tecnologia da informação e manutenção, para que, tão logo seja concluída a parte física, o deslocamento do pessoal possa ser feito logo em seguida.
Fonte: Decom
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes