Sábado, 7 de janeiro de 2017 - 18h27
Não é nada agradável constatar que o presidente da República não tem a menor ideia do que se passa no país que deveria governar.
Todos os telejornais do mundo expõem a carnificina de Manaus com 57 mortos, muitos deles degolados, o Papa fica indignado e Temer, depois de pensar três dias, diz que foi "um acidente pavoroso".
Podia ser cômico se não fosse trágico. Em que mundo ele está? Em que mês do calendário? Será que estava falando do avião da Chapecoense? Da última demissão de ministro? Da delação da Odebrecht? Do impeachment? Das rachaduras no Itaquerão?
Seu comentário não revelou somente a sua falta de humanidade e de solidariedade, mas a sua incompetência para dirigir um país.
Se ele não sabe nem o que dizer a respeito do maior e mais sangrento motim carcerário dos últimos anos, como vai tirar o país do atoleiro?
Mais do que a sua irrelevância política e tibieza de caráter o que preocupa é que a cada dia que passa fica patente que ele nos leva a todos para um buraco sem fundo.
Ele é o acidente pavoroso que infelicitou o país.
.jpg)
.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)