Sábado, 7 de janeiro de 2017 - 18h27
Não é nada agradável constatar que o presidente da República não tem a menor ideia do que se passa no país que deveria governar.
Todos os telejornais do mundo expõem a carnificina de Manaus com 57 mortos, muitos deles degolados, o Papa fica indignado e Temer, depois de pensar três dias, diz que foi "um acidente pavoroso".
Podia ser cômico se não fosse trágico. Em que mundo ele está? Em que mês do calendário? Será que estava falando do avião da Chapecoense? Da última demissão de ministro? Da delação da Odebrecht? Do impeachment? Das rachaduras no Itaquerão?
Seu comentário não revelou somente a sua falta de humanidade e de solidariedade, mas a sua incompetência para dirigir um país.
Se ele não sabe nem o que dizer a respeito do maior e mais sangrento motim carcerário dos últimos anos, como vai tirar o país do atoleiro?
Mais do que a sua irrelevância política e tibieza de caráter o que preocupa é que a cada dia que passa fica patente que ele nos leva a todos para um buraco sem fundo.
Ele é o acidente pavoroso que infelicitou o país.
.
Não é recomendado que o vereador indique pessoas para funções ou cargos públicos
Uma das atribuições do vereador é requerer informações sobre a gestão municipal. Essa prerrogativa está assegurada na Constituição Federal, na Lei O
Meu apelo à direção da Igreja Adventista
Anos atrás, cansados de esperar pela iniciativa da prefeitura, moradores da Vila Calderita, Zona Rural de Porto Velho, construíram um pequeno abrigo
Não é necessário ser especialista para entender que a qualidade da formação médica e odontológica e demais profissões, depende de investimentos em inf
Brasil, paraíso de governantes e políticos corruptos!
A corrupção faz parte da história do homem desde que o mundo é mundo. Ela alcança qualquer regime político, porém é muito pior nas ditaduras, nos re