Sábado, 7 de janeiro de 2017 - 18h27
Não é nada agradável constatar que o presidente da República não tem a menor ideia do que se passa no país que deveria governar.
Todos os telejornais do mundo expõem a carnificina de Manaus com 57 mortos, muitos deles degolados, o Papa fica indignado e Temer, depois de pensar três dias, diz que foi "um acidente pavoroso".
Podia ser cômico se não fosse trágico. Em que mundo ele está? Em que mês do calendário? Será que estava falando do avião da Chapecoense? Da última demissão de ministro? Da delação da Odebrecht? Do impeachment? Das rachaduras no Itaquerão?
Seu comentário não revelou somente a sua falta de humanidade e de solidariedade, mas a sua incompetência para dirigir um país.
Se ele não sabe nem o que dizer a respeito do maior e mais sangrento motim carcerário dos últimos anos, como vai tirar o país do atoleiro?
Mais do que a sua irrelevância política e tibieza de caráter o que preocupa é que a cada dia que passa fica patente que ele nos leva a todos para um buraco sem fundo.
Ele é o acidente pavoroso que infelicitou o país.
.jpg)
.
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto-velhenses sofrem com a escassez de água potável
Entra governo, sai governo, e o problema do desabastecimento de água em Porto Velho persiste. Após oito anos no comando da capital, Hildon Chaves en

O mutirão de cirurgias da SESAU não pode parar
Sou testemunha do resultado resolutivo do mutirão de cirurgias que está em andamento em hospitais privados. Pacientes atendidos pela rede pública de

O conflito geopolítico na Ucrânia e o redesenho do mundo
A guerra na Ucrânia expôs as contradições do Ocidente e revelou que o mundo já não se organiza em torno de uma única hegemonia. Entre velhas pot

Entre a noite das sombras e o dia da luz
Na aldeia de São Martinho das Fontes, o tempo tinha a respiração lenta do sino. O povo, embalado por essa cadência e embebido pela maresia, guarda
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)