Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

'SuperStar' pôs o rock de novo em evidência



Felipe Branco Cruz
Do UOL, em São Paulo

Embora as bandas Scalene e Versalle tenham sido derrotadas pela dupla de funk Lucas & Orelha na noite deste domingo (12) no "SuperStar", a chegada dos grupos à final do reality botou novamente o rock em evidência em todo o Brasil.

Desde o início desta edição do programa, o Scalene seguiu como favorito tanto do público como dos jurados. Porém, a preferência nacional ficou por conta da dupla de funkeiros românticos, que levou o prêmio.

Outro ponto positivo deste "SuperStar" foi levar até a final artistas fora do eixo Rio-São Paulo: Scalene é de Brasília; Versalle é de Porto Velho, em Rondônia; Lucas e Orelha são de Salvador, na Bahia, e o grupo Dois Africanos é de João Pessoa, na Paraíba.
 
"Entramos na competição com o espírito muito tranquilo. Não tínhamos a mínima ideia de qual seria a repercussão", disse ao UOL o vocalista do Scalene, Gustavo Bertoni. Segundo o cantor, com a exposição no reality, a banda vai participar de todos os programas, shows ou festivais que a convidarem. "Estamos abertos a tudo. Menos a mudar o nosso som", garantiu. Clique AQUI e leia matéria completa do jornalista Felipe Branco Cruz do Portal UOL.

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz