Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 08h44

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo, um dos representantes do neodireita na mídia, criticou nesta segunda-feira, 27, o fracasso das manifestações organizadas por grupos como Mobimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua desse domingo, 26.
"Não gostava do que antevia quando se anunciou o protesto e gosto menos ainda do resultado. Por que me opus à manifestação? A pauta era ampla e confusa; tanto o sucesso como o insucesso interessariam às esquerdas; mais uma vez, assistiríamos a uma depredação da racionalidade e da lógica. Uma pena e uma lástima!", diz Reinaldo em sua coluna na Folha de S. Paulo.
"Enfrento o diabo nas redes sociais, que não são a tradução da vida real, desde que afirmei que a demonização da política, conduzida pelo MPF e pelo candidato Rodrigo Janot, acabaria por retirar do PT o papel de protagonista do petrolão. E cravei: a direita xucra ressuscitará as esquerdas. Acertei. E os xucros escoicearam", afirma o jornalista.
Reinaldo avisa: "Vão adiante! Entendam-se, então, com o povo, não apenas com os fanáticos da sua igrejinha piromaníaca. Há gente que anseia ser a vanguarda do retrocesso. Não é de hoje."
Leia na íntegra a coluna de Reinaldo Azevedo.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)