Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 - 08h01

247 – À frente da maior recessão da história do País, Michel Temer prometeu "pleno emprego" na noite de ontem, ao receber o prêmio de Brasileiro do Ano, da revista Istoé.
“Vamos sair da crise, alcançar o crescimento e o pleno emprego”, disse ele. “O Brasil tem capacidade de se reerguer”, afirmou.
No entanto, o golpe articulado por PMDB e PSDB já custou cerca de 10% do PIB – algo como R$ 600 bilhões – milhões de empregos.
Em 2015, os dois partidos inviabilizaram o segundo governo Dilma, com a agenda do "quanto pior, melhor", e o PIB caiu 5%.
Em 2016, aprofundaram a recessão, o que deve fazer com que o ano termine com queda de 3,5% do PIB.
Para piorar, 2017 já está perdido, e as previsões giram entre 0% e 1% de expansão – o que fará com que o desemprego continue aumentando.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)