Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Jovens voluntários arrecadam brinquedos e alimentos para campanha de Natal


Os jovens voluntários Jonathas Kaloã, 30, e João Frutuoso, 20, estão arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis para o Projeto Natal do Amor Solidário.

A proposta é realizar a festa natalina com a chegada do Papai Noel para crianças da comunidade Bom Sucesso na Zona Sul de Porto Velho.Gente de Opinião

Para fazer doação de brinquedos e alimentos, os interessados podem deixar os donativos na Igreja Ministério Internacional Aliança de Milagres (MIAM) rua Sucupira no bairro Nova Floresta ou manter contato por meio dos números (69) 99311- 3637 ou (69)  99977 – 2837.

Segundo Jonathas, ele teve a ideia de realizar essa ação social porque o seu sonho sempre foi ajudar ao próximo, principalmente as crianças. “Nós temos mesas fartas, e por isso, quero abençoar quem não tem condições”, justifica.

Para concretizar o projeto, ele buscou parcerias com pastores da Igreja MIAM, onde congrega e com jovens voluntários, a exemplo de João Frutuoso, que mesmo sem ser membro da denominação religiosa abraçou a causa.

“Além de participar na arrecadação dos brinquedos e dos alimentos, estou ajudando na divulgação dessa iniciativa tão louvável”, destaca Frutuoso que está mobilizando a juventude, por meio das redes sociais, para ajudar no Projeto Natal do Amor Solidário.

Fonte: João Albuquerque

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz