Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 - 14h23
Na sexta-feira desabou, mais uma vez, um pedaço do muro que “protege” o Cemitério dos Inocentes, enterrando três carros, que estava estacionados à sombra das mangueiras existentes naquela necrópole. Segundo pessoas ouvidas pela Imprensa Caripuna, o muro apresentava rachaduras, mas “as autoridades competentes” nada fizeram, agora vão pagar três carros de luxo que foram destruídos.
No outro cemitério municipal, o de Santo Antônio, a limpeza é que sempre provoca reclamações. Neste final de semana, visitantes relatam que os acessos às quadras estavam relativamente limpos, mas o entulho estava amontoado entre as sepulturas.
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Saúde estadual – a tragédia anunciada
A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU
Parabéns a Portugal e a Paulo Rangel pelo sucesso da eleiçãoPortugal conseguiu um lugar como membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido
O Cai N’Água continua sendo cantado pela boemia como se fosse um altar romântico da vida ribeirinha. Mas basta chegar perto para perceber que o enca

A cantilena demagógica da transposição
Não sei você, mas eu não suporto mais ouvir essa conversa mole de transposição de servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União.
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)