Sábado, 13 de maio de 2017 - 12h01

247 - A presidente deposta Dilma Rousseff criticou duramente na noite desta sexta-feira 12, durante ato do PT em Porto Alegre por um ano do golpe parlamentar, o tratamento da mídia com a ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa falecida do ex-presidente Lula.
"É uma vilania o que estão fazendo com o presidente Lula no que se refere à dona Marisa", disse Dilma. "Eles não a respeitaram em vida, são responsáveis pelo seu sofrimento que levou à sua morte", acrescentou, no dia em que a revista Veja fez a capa mais canalha de sua história, apontando o que seria "a segunda morte de dona Marisa".
"Mas eles têm que respeitá-la enquanto morta. Isso o Brasil deve ao presidente Lula: o respeito a dona Marisa enquanto uma pessoa que nós sabemos que era um símbolo, uma grande dimensão histórica", discursou a presidente deposta.
"É de fato o pior jornalismo. É de uma imensa sordidez fazer o que eles estão tentando fazer para tentar sair da armadilha que eles mesmos se colocaram", concluiu, em referência à falta de provas contra o ex-presidente Lula na Lava Jato.
Em referência às acusações que dizem respeito a ele, como no caso da delação premiada do casal João Santana e Mônica Moura, Dilma disse ser obrigada a provar o que não sabe. "Na Lava Jato, tem que ter prova negativa. Preciso provar que eu não sabia, é dificílimo", ironizou.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)