Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Cantata de Natal marca celebrações de fim de ano no Tribunal de Contas


 Cantata de Natal marca celebrações de fim de ano no Tribunal de Contas - Gente de Opinião

O coral Cantos de Rondônia, composto por servidores do Tribunal de Contas,
realizou a cantata na última sexta-feira

Como parte das celebrações de fim de ano no Tribunal de Contas (TCE-RO), foi realizada na última sexta-feira (2), no auditório da Corte, a Cantata de Natal, que teve como ponto alto a apresentação do coral Cantos de Rondônia, que é composto por servidores do TCE.

Membros e um grande número de servidores e estagiários prestigiaram a cantata, aberta pelo conselheiro Edilson de Sousa, que, em sua fala, citou a importância do retorno às atividades do coral. Enfatizou também a possibilidade que a cantata abre para uma reflexão sobre esta época do ano, marcada pela solidariedade, paz, união e fraternidade.

Após a fala presidencial, foi apresentado um vídeo buscando aclimatar os presentes para a apresentação que viria a seguir, realizada pelo Cantos de Rondônia, sob a batuta do colaborador Carlos Vinicius e contando ainda com os acordes dos músicos Mauro Araújo, Wellington Lopes e Jessé França.


Cantata de Natal marca celebrações de fim de ano no Tribunal de Contas - Gente de Opinião

Os conselheiros Edilson de Sousa e José Euler e o procurador-geral do MPC,
Adilson Moreira, com os integrantes do coral e os músicos convidados

Foram apresentadas as canções Natal Branco, Depende de Nós, Quero Ver Você Não Chorar, Então é Natal, Noite Feliz, O Primeiro Natal, Natal Todo Dia e Anoiteceu. Em reconhecimento ao trabalho do colaborador Carlos Vinicius, os integrantes do coral prestaram uma homenagem a ele, interpretando a música Amigo, de autoria de Roberto Carlos.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

A enganação continua no ar

A enganação continua no ar

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)