Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 - 17h36

O maior bloco carnavalesco da região Norte, a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), desfila no próximo dia 25 de fevereiro, sábado, as camisetas estão às vendas no valor de R$40 na Sede Banda do Vai Quem Quer (Rua Joaquim Nabuco, nº2368, centro), no Mercado Cultural, Lojas Capri e na Loja Real (avenida 7 de setembro, ao lado da Casa do Camarão).
A concentração inicia às 14h na Praça das Três Caixas d'Água e a Banda sai às 16h e seguirá o mesmo percurso seguindo pela Avenida Carlos Gomes, dobrando na rua Joaquim Nabuco até a Avenida 7 de Setembro, onde encerra o desfile com a chegada na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
A Banda sempre tem como tema questões políticas e esse ano o tema volta a falar da Lava Jato. 'Contra as maracutaias e a impunidade, a Banda promove alegria de verdade'. De acordo com a presidente Siça o tema 2017 é uma irreverência ao cenário político atual.
Contratos de segurança, três trios elétricos de grande porte, banheiros químicos e a banda da Banda já estão assinados. A BVQQ está pronta para alegria do folião. A presidente Siça recomenda aos foliões se anteciparem aos pontos de vendas e garantirem suas camisetas. “É melhor garantir as camisetas e quem vier até a Sede da Banda na rua Joaquim Nabuco e trazer um quilo de alimento não-perecível ganhará um copo personalizado da Banda, já estamos nas últimas unidades, ressaltou Siça.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)