Porto Velho (RO) domingo, 25 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

AINDA SOBRE 2018 - Por Jotta Junior


Bom dia meu particular amigo, Claudio Reis, em resposta ao seu questionamento sobre a não inclusão em minhas análises de Mariana Carvalho, para uma possível candidatura ao governo do estado em 2018.

Mariana Carvalho, detém um alto índice de popularidade em Porto Velho, porém existem os prós e os contras a sua candidatura, no meu entendimento.

Ela é jovem, simpática, carismática, popular, bonita e tem baixo nível de rejeição, porém Rondônia, neste momento encerra um ciclo administrativo com Confúcio Moura e nosso estado precisa continuar a recente trajetória de crescimento, isso exige uma série de circunstâncias, inclui experiência no executivo, habilidade pra tratar com os poderes, habilidade para compor com a bancada federal e a base aliada na Assembléia Legislativa, visão de desenvolvimento macro para alavancar nossas potencialidades adormecidas, muito poder de decisão, dinâmica administrativa, conhecer o setor produtivo do estado e falar a linguagem do servidor público.

Não sei se em um mandato apenas na câmara federal, Mariana Carvalho adquiriu essa musculatura toda para almejar um cargo dessa envergadura, a prefeitura de Porto Velho seria um grande desafio para testarmos a capacidade de Mariana no executivo, mas ela tendo tudo a favor declinou.

Mas vamos observar e aguardar o tempo que vai nos nortear.

Admito que é um nome forte na capital, dependeria muito do entusiasmo de Expedito Junior de levá-la ao interior, mas isso é uma outra história.

Caso o PSDB se habilite a disputa majoritária na cabeça, o nome do revigorado, reciclado e ficha limpa Expedito Junior está anos luz na frente de Mariana Carvalho, além é claro de atender o bairrismo vencedor do interior.

Respeitando sempre as opiniões e o contraditório, essa é só minha opinião !

 

É só minha opinião !

Gente de Opinião

 Jotta Junior

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.