Quarta-feira, 29 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Leo Ladeia

Política & Murupi - Lacração poligênero contra a Natália


Política & Murupi - Lacração poligênero contra a Natália  - Gente de Opinião

Segue firme a lacração de seres masculinos e femininos contra a médica que sofreu agressões do filho do Sêo Lule, que nada tem com o comportamento do filho, maior de idade e dono de um CPF diferente do seu. Acontece que a pauta sobre o combate à violência feminina é um pilar do governo “duómi” e olha eu andando em campo minado. Hildergand Angel e Florestan Fernandes Jr. numa live pelo site 247 moeram a médica. O caso Florestan explica-se por sua “babação ovística” perene e natural. Mas a Hildegard é do gênero similar ao da médica e o “mexeu com uma mexeu com todas” deve então ser visto a partir de uma das camadas, bandas ou de um dos círculos de Dante.

 

1.2-Tudo como dantes no campo e nos campis

Com o lema ocupar para o Brasil alimentar, O MST abriu suas bandeiras para o abril vermelho e em uma semana promoveu 28 invasões. É um recado ao governo do big boss e alerta aos donos de terras. O campo está em chamas e os campis de universidades e institutos federais em polvorosa. Nada a ver com a melhoria no ensino. A caixa de ferramenta foi aberta e alicates, chaves de boca, foices, marteles foram espalhados para se misturarem às palavras de ordens, ruídos de sindicatos, cestas básicas, mortadelas, tubaína e greve. Como o boi sabe onde deve arrombar a cerca, desta vez a tchurma sabe que é preciso melhorar a imagem do governo entre a militância e dar um pau no agro que gera grana, mas que deve ser combatido. As ações continuarão nas trincheiras da sinistra máquina pública: campo&campis + PT&SêoLule, etc.

  

1.3-Democracia truculenta

Vida de ativista é broca. No rapapé entre o deputado Sêo Glauber do Psol e um youtuber do MBL que apanhou mais que pandeiro em roda de sambista, sobrou para outro deputado, Seo Kimtaguri do União. Descompensado, Sêo  Glauber reclamou de provocação do youtuber e saiu macetando o magrão dando tapa, carreira e chutes na bunda, numa ira santa e democrática e por pouco não dando um pau no seu colega de parlamento que é bom de boca, mas fraco para encarar o debate nesse alto nível. Tapa antigamente dava quebra de decoro e perda de mandato. Hoje até ladrão tem posto e respeito.

 

1.4-Verde oliva, uma farda desbotada.

Um jornalista exercendo o cargo de deputado federal pelo Rio Grande do Sul deu uma enquadrada num general de Exército e o fez tremer nas bases. Sêo Marcel enfiou a farda do comandante do Exército Brasileiro na máquina de lavar passou o sabão em pó e detergente dizendo que sua submissão ao Sêo Alexandre no 8 de janeiro foi uma vergonha. Sêo Tomás com a invertida falou algo sobre não ter vergonha e depois elogiou a produtividade do EB, baixos custos em comparação com universidades e misturou alhos com bugalhos.

 

1.5-Outra leitura imprescindível

Sob os auspícios de Sêo Davi, futuro presidente do Senado e com a anuência do Sêo K-paxêko, desprovido de coluna cervical, saiu uma proposta que tem tudo a ver com a necessária paz com os onze heroizinhos do forte apache do outro lado da praça. Lembram-se dos tais quinquênios que faziam a festa da rede de serviços públicos, que foram mortos e enterrados em 2006? Pois é, um advogado que jamais passou num concurso para juiz, mas que exerce a função de ministro da supimpa corte, o “amigo, do amigo...”, apertou o botão do (*)oda-se e ressuscitou a esculhambação em novembro de 2022. Agora o Sêo Davi, não o do BBB, quer fazer graça com nossa grana. E vale a pena!

 

02-Último pingo

Vem aí no domingo, 21 de abril, dia de Tiradentes um “recuerdo” da chamada “extrema direita” com Bolsonaro e sua trupe na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Será o momento de avaliar o tamanho das estrelas que vão disputar as eleições deste ano em todo Brasil e quanto estarão ligadas ao movimento bolsonarista. Até aqui o verde e amarelo tem dado um capote no vermelhão.

03-Ponto final

Sêo Moraes, o X-Democrata, errou o inimigo. Tinhoso, o fazedor de foguete atiçou e ficou esperando. A resposta foi sua inclusão no 4781. De uma hora para outra X-Musk ensaiou o recuo avisando que iria cumprir as alexandrinas ordens e assim fez. No Brasil, mas não nos EUA, ao dar de bandeja tudo aos deputados americanos. Os gringos divulgaram os alexandrinos segredos e as decisões do Sêo Moraes caíram na boca do povo e ajudaram o X-Musk a cumprir sua promessa de nada revelar com seu recuo fake. Aí ficam algumas questões: Sem crime, o X_Musk continuará investigado no 4781? Como não foi ele a divulgar os segredos alexandrinos, o STF vai investigar os deputados gringos que divulgaram que em tese foi contribuir para desinformar, incitar o crime, disseminar a desinformação e não cumprir decisões judiciais? Ora, em condições normais de temperatura e pressão brazukas, viria agora a inclusão no 4781 dos deputados gringos. Sinuca de bico para o X-Democrata sair.

[email protected]

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 29 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Política & Murupi - Dançando na chuva

Política & Murupi - Dançando na chuva

Depois de dançar na chuva e ser zoado por abandonar o Rio Grande do Sul à própria sorte, o competente PT de uma só tacada virou o jogo e domina o fa

Política & Murupi - Pra baixo todo santo ajuda

Política & Murupi - Pra baixo todo santo ajuda

Para quem gosta de bater bumbo e ver vantagem até se a inflação aumenta e os preços disparam como fez Dona Leitoa da GNews, eis o suco econômico bra

Política & Murupi - Adivinhando o passado

Política & Murupi - Adivinhando o passado

As rendeiras e pitonisas de ocasião estão mexendo seus bilros e metendo a faca no tronco da bananeira para descobrir o nome que vai “tomar de conta”

Política & Murupi: se a moda pega, a operação dominó-RO terá releitura

Política & Murupi: se a moda pega, a operação dominó-RO terá releitura

1.1-O novo mapa mundi, a arte do Pork-Man e a ex-quadratura da terra Até o IBGE, o insuspeito, entrou para o mundo fake com o “mapa mundi” em que a

Gente de Opinião Quarta-feira, 29 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)