Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Pimenta Murupi

Queda na criatividade e qualidade do programa eleitoral



Debochando dos opositores

Gente de OpiniãoO ex-prefeito Roberto, agora Ferreira e não Sobrinho, demonstrou no seu programa que está rindo à toa igual a música da banda Fala Mansa, veja a letra:

Tô numa boa, tô aqui de novo

Daqui não saio, daqui não me movo

Tenho certeza, esse é o meu lugarGente de Opinião

Aha, aha

Tô numa boa, tô ficando esperto

Já não pergunto se isso tudo é certo

Uso esse tempo pra recomeçar

Aah Aha

Doeu, doeu, agora não dói

Não dói, não dói

Chorei, chorei

Agora não choro mais

Toda mágoa que passei

É motivo pra comemorar

Pois, se não sofresse assim

Não tinha razões pra cantar

Ha ha ha ha ha

Mas eu tô rindo à toa

Não que a vida esteja assim tão boa

Mas um sorriso ajuda a melhorar

Aha, aha.

Mostrou a sua casa (onde foi preso), a cozinha e falou dos seus dotes culinários que só os “amigos” degustam, e que não está nervoso e nem com raiva, vive pescando, está à toa e se sentindo numa boa. Puro deboche com seus inimigos do mesmo partido e de oposição.

Mauro o maior incentivador de
Roberto (Sobrinho) Ferreira

Queda na criatividade e qualidade do programa eleitoral - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoO prefeito Mauro Nazif foi e continua como o principal incentivador para que Roberto entrasse na disputa eleitoral. O objetivo é dividir os votos com os demais candidatos e tirar um pouco da atenção dos opositores. E parece que está dando certo, após a divulgação da “pesquisa” do Ibope, a mídia e os partidos adversários, procuram colocar em dúvida os resultados divulgados, ocuparam espaços para desclassificar a colocação de Ferreira e com isso dando um fôlego a Mauro por alguns dias.

Fidelidade partidária do PTGente de Opinião

Gente de OpiniãoFoi interessante a posição de petista radicais nas eleições em Porto Velho, eles defendem com unhas e dentes o ex-presidente Lula e a presidente Dilma com argumento de que são honestos e estão sendo perseguidos, inclusive com a palavra golpe. Em Porto Velho, declaram apoio em massa nas redes sociais ao candidato de outra sigla partidária demonstrando fidelidade só em nível nacional, no municipal é cada um por si e fidelidade não existe.

Família não quer perder a boca.

Gente de OpiniãoA coluna de Carlos Sperança retrata a realidade de algumas famílias que tentam viver só de cargos políticos e viver do ramo. É o que pretende o ex-vereador Ramiro Negreiros ao lançar sua filha como vice-prefeita de Mauro Nazif.

Ramiro está com muita sede de voltar ao poder e ao pote, principalmente, como secretário municipal, já que está inelegível, e a grande chance, foi de arriscar a carreira política de sua filha, Ana Maria Negreiros, nestas eleições. Se Mauro não se reeleger, Ana dança e a casa cai, e se eleger, pode cair na mesma situação do atual vice que não se vê, Dalton Di Franco e terá carreira encerrada.

Queda na criatividade e qualidade do programa eleitoral

Gente de OpiniãoO argumento de pouca verba para produzir bons programas eleitorais, afetou até a criatividade dos marqueteiros e equipes de produção dos programas. Desd’a qualidade de imagem e som até a qualidade de conteúdo, os programas estão sendo considerado os priores nos últimos 20 anos. Que não tinham tantos recursos tecnológicos como atualmente, mas, tinha recursos humanos com criatividade, desempenho, versatilidade e muita competência de fazer com pouco que tinham disponível.

Sem discursão

Gente de OpiniãoO secretário municipal de saúde, Domingos Sávio, afirmou a sua posição política nestas eleições. Não pertence ao grupo do PMDB e sim do PSB. Nas suas horas de folga, e quando tem, segundo ele, vai trabalhar na campanha do partido e, principalmente, de seu candidato Mauro Nazif.

Debate em alta

Gente de OpiniãoMais um encontro, do grupo de debates políticos, sociais, esportivos e de atualidades, aconteceu neste domingo, dia 28 de agosto, na Stop Conveniência. Os assuntos variaram desde a situação do campeonato brasileiro, à conduta e o desempenho dos candidatos a prefeito de Porto velho, dos vereadores e marqueteiros de campanha. Gente de opinião que explanam seus posicionamentos em relação aos assuntos em pauta. Foi enriquecedor o encontro da turma. A coordenação ficou a cargo de Fernando da Sefin e supervisão de Eder Kobs. Tudo com muito fair-play e cordialidade.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Generalizar é burrice + Combinaram com o povo? + O feitiço contra o feiticeiro + O jogo somente acaba quando o juiz apita

Generalizar é burrice + Combinaram com o povo? + O feitiço contra o feiticeiro + O jogo somente acaba quando o juiz apita

GENERALIZAR É BURRICE Toda generalização é burra. No entanto, dada a simplicidade de generalizar é muito comum  que conceitos pouco reais sejam uti

Queimadas eleitorais

Queimadas eleitorais

Não são as queimadas e a fumaça que fazem de Rondônia um local polêmico

SALVAI-NOS SENHOR!

SALVAI-NOS SENHOR!

Ah! Facebook terrível! Como deixa os viciados digitais assim desamparados!

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

A despeito da opinião publicada nesta segunda-feira, 26, por este respeitável jornalístico, o Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário de Rondôn

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)