Porto Velho (RO) sexta-feira, 15 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Pimenta Murupi

Mariana Carvalho e Confúcio Moura Decepcionam o casal Raupp


  Mariana Carvalho e Confúcio Moura Decepcionam o casal Raupp - Gente de Opinião

O casal Raupp, que fazia campanha nos bastidores incentivando a deputada Mariana Carvalho para disputar o governo de Rondônia, se decepcionou com sua decisão de concorrer à reeleição. Raupp incentivava a família Carvalho com pesquisas eleitorais que apontavam Mariana como a líder na intenção de votos para os candidatos ao governo, e o senador sempre aconselhava aos mais próximos dela para aproveitar o momento e lançar a pré-candidatura, pois, afirmava que a vitória era certa. Mas, Mariana frustrou o casal e decidiu por disputar um mandato para continuar na Câmara Federal.

A deputada Marinha, que tem seu maior colégio eleitoral em Porto Velho, enfrentará assim, além dela, mais dois concorrentes de peso na capital, que são o ex-prefeito Mauro Nazif e o deputado estadual Léo Moraes, e que ameaçam o seu título de deputada federal mais votada nas eleições em Rondônia. O casal também pode sofrer mais com o lançamento da pré-candidatura de Claudia Moura, irmã de Confúcio Moura, que vai concorrer a uma vaga de deputada federal. Confúcio está disparado na frente dos demais candidatos ao senado e facilmente carregará sua irmã rumo à Brasília. Vai ser uma briga de peso no MDB entre Casal Raupp e o Clã dos Moura.
Autor Pimenta Murupi

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Pimenta Murupi

Queimadas eleitorais

Queimadas eleitorais

Não são as queimadas e a fumaça que fazem de Rondônia um local polêmico

SALVAI-NOS SENHOR!

SALVAI-NOS SENHOR!

Ah! Facebook terrível! Como deixa os viciados digitais assim desamparados!

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

A despeito da opinião publicada nesta segunda-feira, 26, por este respeitável jornalístico, o Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário de Rondôn

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

Uma eleição marcada por polêmicas e vícios de formalidade levaram a atual diretoria ao comando do Sinjur – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judi