Segunda-feira, 28 de novembro de 2011 - 18h08
Alunos do curso Técnico em Rádio e Televisão da Fundação Rede Amazônica de Televisão, em Porto Velho trocaram na última sexta-feira 25, a sala de aula pelo estúdio da TV Candelária. Acompanhados pelo professor Lenilson Guedes, jornalista e mestre de cerimônia, assistiram ao programa apresentado pelo jornalista Domingues Júnior, que vai ao ar de segunda a sexta às 20horas na Rede Record.
A jornalista Rosália Silva gostou da programação e achou muito interessante a experiência, e destaca que gostaria de presenciar a montagem dos cenários dos programas.
Os alunos, Elizeu Evangelista, Rosália Silva, Aline Faihena, André Silva, Vanessa, Magali, Lívia, Monique Joner, Emanuel também acompanharam a programação nos estúdios da TV. De acordo com o apresentador Domingues, o Tempo Real é um programa interativo que conta com audiência dos internautas através do fecebook, sempre acompanhado de um café e uma entrevista descontraída e analítica sobre os fatos da cidade e do mundo.
Domingues Júnior é um profissional experiente e conduz com dinâmica sua apresentação no programa Tempo Real. Sempre ao vivo, ele pede aos internautas fora do Brasil que participem do Tempo Real.
Lenilson Guedes, especialista, jornalista e professor, ministrou aulas de Locução e Apresentação, como também Organização de Eventos e para os alunos foi uma oportunidade de aproximar os estudantes da realidade no campo da comunicação e apresentação em Rádio e Televisão.
Fonte: Lenilson Guedes
Mutirão de Saúde: a melhor solução
De todas as tentativas feitas por este e outros governos locais para resolver o grave problema de desassistência à saúde em Rondônia, os mutirões re
A situação desumana e vergonhosa da saúde pública em Rondônia
É desumana e vergonhosa a situação por que passa o sistema público de saúde em Rondônia. A cada ano, em vez de melhorar, a situação fica pior. Rece
É uma honra ocupar este espaço para congratular o nobre Deputado Federal Arthur Maia (União-BA) pela importante iniciativa de apresentar aos seus pare
Aos poucos, a politica com P maiúsculo vai desaparecendo do cenário nacional
A política com P maiúsculo é feita de compromissos, certo? E não é qualquer um deles, certo? Esses compromissos precisam trazer em si o cerne do int