Domingo, 28 de agosto de 2011 - 08h23
Carlos Henrique Ângelo
changelo@hotmail.com
O sujeito trabalha num frigorífico e tem uma compulsão terrível: uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame! Ele conta à mulher, que fica apavorada.
Um dia ele chega em casa cabisbaixo. A mulher pergunta o que foi.
Ele responde: lembra que eu tava com uma vontade danada de meter o pinto na cortadora de salame?
- Oh, não! Você fez isso?
- Fiz! Fui despedido.
- Mas, e a cortadora de salame?
- A moça foi despedida também.
A piada é velha, mas a história é ainda mais antiga. O sexo motiva, enlouquece, promove, constrói, destrói, enriquece e arruína. Marta Suplicy elegeu-se falando na tevê sobre o assunto. É senadora e quer voltar à Prefeitura de São Paulo para levar o povo a mais quatro anos de sexo anal, aquele mesmo que a Sandy disse a-d-o-rar.
Outro caso: quem não viu o jogador Neymar todo feliz com o filho recém nascido? Pois é. Agora, a mãe mandou a conta: quer uma pensão de R$ 50 mil para realizar o sonho de estudar Medicina. E, enquanto isso, ir construindo o próprio hospital.
A grana que ela pede equivale a quase meio quilo de ouro no mercado internacional, com a onça troy cotada ontem a U$ 1.828, o que não tem coisa alguma a ver com a conversa aqui. Só prá ilustrar a bimbada que vai ser paga a peso de ouro. A coisa vai enrolar, briga na justiça, mas o taxímetro ta rodando. Uma hora sai o hospital da menina. Garota esperta. Fez um golden gol ou gol de ouro, exibiu a taça e foi prá galera.
O caso lembra um episódio ocorrido aqui com um dono de dragas na farra do garimpo do Madeira. Um dia o sujeito chamou seu gerente e disse que sua filha, da qual era padrinho, estava muito linda e ele a queria. O pai se indignou. Disse que se fosse outro matava e pediu para o patrão não falar mais naquilo.
Mas ele insistiu e prometeu compensá-lo com um quilo de ouro. O sujeito não aceitou e a oferta foi subindo até chegar aos quatro quilos de ouro. Ele chamou a filha e disse prá atender ao padrinho.
A verdade é que desde tempos imemoriais dinheiro e sexo são parceiros. Usa-se o sexo prá fazer dinheiro e vice-versa. Por aqui não é diferente: a indignação contra a exploração sexual de menores produz comoventes discursos, mas as menininhas da periferia estão procurando um otário para engravidá-las e pagar pensão de pelo menos um salário mínimo.
Muita gente boa já caiu nessa.
![]() |
![]() |
Proparoxítonas a nobreza na ponta da língua
Tenho por hábito não reproduzir textos. Nem citações longas. Nada contra quem publica, como da própria autoria, textos alheios, com mudança do títu
“Congresso não vai perdoar se governo recorrer ao STF”
Calma lá! Não é de minha lavra o despautério aí de cima. Quem disse isso foi o imortal Merval Pereira, 75 anos, presidente da ABL e colunista de O
Marcos Rocha X Sérgio Gonçalves
O Governador não quer dialogar com seu vice. Quer explicar que se ele não se afastar, quem sabe para uma vaga no TCE, arrisca-se a desprezar a sor
“Lei Confúcio” anula restrições do INCRA para 40 mil produtores
Consta haver precedentes históricos, que remetem ao império, na decisão da ditadura militar de despachar para os confins da Amazônia os problemas so