Terça-feira, 23 de outubro de 2012 - 11h22
Alguém deve ter orientado equivocadamente o candidato Mauro Nazif para incorporar um personagem durante sua apresentação nos debates que, agora, cada emissora de TV se sente no direito de promover para alavancar audiência e faturar (mais) algum na campanha.
Definitivamente não combina com o estilo cordato e generoso do parlamentar o Mauro Nazif que aparece agressivo e arrogante no vídeo, como se fosse candidato a uma vaga de vilão numa das novelas das emissoras.
Foi assim no debate da Rede TV e muito mais forte no debate da Record. Se continuar assim, o candidato Garçom deve se precaver e substituir a assessoria por seguranças, pois seguramente vai acabar apanhando ao vivo no último encontro, na Globo.
Pensei que tivesse sido apenas eu, mas muita gente observou o estranho comportamento de Mauro Nazif, que chegou até mesmo a se arvorar de detentor exclusivo do apoio Divino e condenar Garçom a arder no fogo do inferno.
Não sei qual foi o pecado de Garçom, mas deve ter sido coisa forte. Mauro, contudo, age como se fosse segredo de confessionário, embora ameace repetidamente o opositor com uma excomunhão. Para o eleitor, contudo, vale o que está na tela: se ainda candidato Mauro, o que não poderá fazer se assumir o poder?
Já disse aqui que o eleitor suporta muita coisa do candidato. Menos arrogância. A continuar por esse rumo, Mauro Nazif pode trazer até a seleção, com Neimar e Cacá, para uma pelada na 7 de Setembro em apoio à sua candidatura que o fracasso será inevitável..
Para desespero do PT, que tem o maior interesse em sua eleição, já que o primeiro suplente da coligação PT/PSB que elegeu Mauro é o ex-deputado Anselmo de Jesus, do PT. Que, aliás, está para ser convidado a sair, “para tratar de questões de ordem pessoal”, do governo Confúcio.
Fonte: Carlos Henrique
Família Bolsonaro “dusted the thread” para Trump entender
“O tempo é senhor da razão, mas inimigo dos sonhos” – diz a sabedoria ancestral. Foi o que levou Bolsonaro à prisão domiciliar. Em um ato desespera
Prisão de golpistas no Brasil assusta Trump
E essa agora? Secretário-geral da OTAN, Mark Rutte, diz que o Brasil pode ser atingido por novo tarifaço de Trump, agora de 100%. Ex-primeiro minist
Proparoxítonas a nobreza na ponta da língua
Tenho por hábito não reproduzir textos. Nem citações longas. Nada contra quem publica, como da própria autoria, textos alheios, com mudança do títu
“Congresso não vai perdoar se governo recorrer ao STF”
Calma lá! Não é de minha lavra o despautério aí de cima. Quem disse isso foi o imortal Merval Pereira, 75 anos, presidente da ABL e colunista de O