Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

Rota das Águas será neste domingo no Balneário Água Gelada

A programação inclui também campeonato de futebol de campo, com premiação em dinheiro


Rota das Águas será neste domingo no Balneário Água Gelada - Gente de Opinião
O “Festival Rota das Águas" será realizado neste domingo, 06, durante todo o dia, no balneário Água Gelada, a 42 quilômetros da cidade de Porto Velho. A entrada é gratuita.

O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Segundo o secretário da pasta, Júlio César Ciqueira, o projeto foi idealizado para dar visibilidade aos balneários existentes na capital, fortalecer o setor, e assim consolidar o turismo sustentável e ecológico no Município.

Programação

Durante o festival, a “Banda Forró dos Três” e o “Dj Magrão” animarão os banhistas. Haverá ainda apresentações folclóricas com o grupo “Watiku Mayakan”, aulas de danças, apresentação do grupo “Parceiros do Ritmo Quente” e aulas de zumba dentro da água.

Concurso de beleza

A programação inclui também campeonato de futebol de campo, com premiação em dinheiro, e o já tradicional concurso de beleza, que escolherá a garota representante desse balneário (Água Gelada).

Premiação

A vencedora desse concurso participará da etapa final, que acontecerá em julho, com premiação de uma motocicleta 0 km, uma habilitação categoria A - da autoescola SOL, um tratamento odontológico de estética da Clion e um prêmio surpresa das Lojas Gazin.

A penúltima edição do projeto acontecerá no balneário Rio das Garças, no dia 10 de junho.

Veja Mais

Gente de OpiniãoSexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Potencial turístico do estado é impulsionado pelo governador Marcos Rocha durante o “Rondônia Day Tour”

Potencial turístico do estado é impulsionado pelo governador Marcos Rocha durante o “Rondônia Day Tour”

Para posicionar Rondônia no mapa do turismo internacional, o governador do estado, Marcos Rocha liderou uma ação estratégica nesta quarta-feira (16)

“Rondônia Day Tour” será realizado em Brasília com foco no turismo e na valorização da cultura amazônica

“Rondônia Day Tour” será realizado em Brasília com foco no turismo e na valorização da cultura amazônica

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), realiza nesta quarta-feira (16), às 14h30, no auditório do Ministério do

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,

Gente de Opinião Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)