Segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 - 12h41

O Superintendente Julio Olivar reuniu-se com os técnicos da SETUR – Superintendência Estadual de Turismo, em seu gabinete para apresentar suas metas de trabalho à frente desta importante pasta.
Após a apresentação de todos os servidores, Julio solicitou o empenho e dedicação de todos, buscando melhorias para o desenvolvimento do turismo no Estado. Segundo o novo Superintendente, o Estado possui um grande potencial turístico a ser explorado.
Dentre os projetos prioritários do novo Superintendente, está a transformação da Superintendência em Secretaria. Atualmente a SETUR está vinculada a SEDES – Secretária Estadual de Desenvolvimento Social.
Julio Olivar é jornalista, escritor, radialista, e já exerceu diversos cargos estaduais e municipais. Demonstra muito conhecimento, experiência, e acima de tudo, compromisso em divulgar as belezas do nosso Estado.
Fonte: Ascom/SETUR
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Celso Sabino: meta de 10 milhões de turistas estrangeiros em 2028 pode ser alcançada em 2025
De janeiro a outubro, o Brasil recebeu 7,68 milhões de visitantes estrangeiros e superou o volume de todo o período de 2024, até então o recorde. Pa

Ecoturismo, pesca esportiva, turismo de aventura, birdwatching e experiências de base comunitária, além de gastronomia com sabores e aromas tradicio

Rondônia se destaca na ABAV EXPO 2025 e celebra momento histórico com o lançamento do Selo Amazônia
O estado mostrou sua força em uma das maiores feiras de turismo da América Latina, que já nos dois primeiros dias desta edição recebeu mais de 31.90

Sebrae em Rondônia e Semtel levam empresários à Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira (10) encerrou-se a Abav Expo 2025, a maior feira do setor de turismo da América Latina, realizada no Expo Center, no Rio de Janeir
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)