Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 - 21h35
Na manhã de ontem, quinta feira (25/11), policiais do Sevic da 1ª Delegacia recebeu informações de que a pessoa de Sabrina Oliveira iria adentrar no Presídio Central para visitar seu amasio que se encontra recolhido naquela unidade prisional, transportando certa quantia de droga no seu órgão genital.
Diante da situação uma equipe de policiais ficaram de campana próximo ao portão de entrada do referido presídio e quando chegou, conduziram-na até a Delegacia. Após uma busca minuciosa feita pela equipe feminina do Sevic, juntamente com uma Médica Legista, foi encontrado uma porção de "Crack" escondida no seu órgão genital.
Diante da situação os Policiais foram até a residência da acusada e encontram mais 78 (setenta e Oito) "Parangas de Crack" e "Maconh", acondicionadas em invólucros plásticos. Também foram encontrados vários objetos sem procedência como: aparelho celular, DVD, HD portátil, uma centrífuga e vários outros objetos.
Na Delegacia, o Delegado Julio Cezar Rios, após se inteirar dos fatos autuou a acusada em flagrante por Tráfico de Drogas e determinou o recolhimento a uma das celas da ala feminina do presídio Agenor Martins de Carvalho, onde ficará à disposição da Justiça.
Sabrina de Oliveira, esta grávida de oito meses e além de querer adentrar no presídio com a droga, ainda comercializava o entorpecente em sua residência.
Uma “boca-de-fumo” comandada por Sabrina está instalada numa casa, na Av. Pe. Angelo Cerri, Nº 93, no bairro Dois de Abril, onde consta inscrição: “Tem de Tudo Roupas Usadas”. O local é freqüentado por dezenas de presidiários do regime semi-aberto e fugitivos do Sistema Penitenciário.
Autor - Valter Fernandes
Fonte - AI/DRP/JP
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)