Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 - 15h01
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região -
TRT14 - RO/AC, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
- SETIC, informa que a partir de 2 de janeiro de 2019 os usuários externos
terão novos canais para atendimento do PJE - Processo Judicial Eletrônico.
Segundo o Secretário de TIC, Robert Rosa, os novos canais têm o objetivo de reduzir custos orçamentários e a Central Nacional de Atendimento do PJe, que atende meio do telefone 0800 200 6272, será desativada e os atendimentos ao público externo passarão a ser realizados localmente por equipes dos próprios TRTs.
A Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre atenderá e
irá dirimir as dúvidas e problemas técnicos através de canais telefônicos e de
uma nova página web onde os usuários do sistema poderão realizar a abertura de
chamados técnicos diretamente na central de serviços do Tribunal.
Para as dúvidas relacionadas ao uso do sistema, os
usuários poderão ligar para o telefone 69-3218-6404.
Já para os problemas técnicos relacionados a erros
ou problemas de acesso, os usuários poderão entrar em contato por meio do
telefone 0800 2006 303 ou pelo endereço http://www.trt14.jus.br/suporte-tecnico-pje
A SETIC do TRT14 orienta que, para melhor utilizar os canais de atendimento, é necessário diferenciar os problemas técnicos das dúvidas de utilização do sistema.
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