Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Justiça

MPT convoca candidatos aprovados para vaga de estágio em Porto Velho, Ji-Paraná e Rio Branco, no Acre

As vagas são para estudantes do curso de Direito e o prazo para apresentar documentação admissional encerra dia 04 de abril


MPT convoca candidatos aprovados para vaga de estágio em Porto Velho, Ji-Paraná e Rio Branco, no Acre  - Gente de Opinião

Ministério Público do Trabalho (MPT), através da Procuradoria Regional do Trabalho em Porto Velho (Rondônia) convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estágio (Edital n. 06/2021) para apresentar documentação admissional com a finalidade de preencher vagas de estágio em Direito nas Procuradorias do Trabalho em Porto Velho, em Ji-Paraná e em Rio Branco no Acre.

Estão sendo convocados os estudantes em Direito Gabriel Góes Gonçalves Ribeiro (aprovado para estágio em Porto Velho); Kethelly Yasmim Silva Teixeira (aprovada para estágio em Rio Branco/AC) e Alessandra Venâncio de Souza (aprovada para estágio em Ji-Paraná).  

Os documentos admissionais dos candidatos devem ser apresentados na data e horário seguintes: Das 08h (horário de Brasília) do dia 30/03/2022 às 23:59 (horário de Brasília) do dia 04/04/2022 através do e-mail prt14.dgp@mpt.mp.br.

Todos os documentos devem ser originais ou ter sido digitalizados do documento original, na versão colorida, e estarem com perfeita qualidade de visualização.  

A não apresentação da documentação no prazo indicado, sem justificativa do candidato aceita pela Comissão será considerada como desistência do candidato.

Informações complementares podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 14h30, através dos telefones (69) 3216-1200 (geral) e 9.8119-3435 (apenas WhatsApp).

·     clique no link para conferir a documentação admissional a ser apresentada  

REPOSICIONAMENTO

A coordenadora do Programa de Estágio na Procuradoria Regional do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre, Camilla Holanda Mendes da Rocha, Procuradora do Trabalho, no termo de convocação dos candidatos aprovados, torna pública a solicitação de reposicionamento ao final da fila dos candidatos aprovados; Lais Vitória Vieira Rodrigues da Silva, Nicole Leiguesamon Carvalho de Freitas, Ana Carolina Alexandre Sales, Rodrigo Domingues Machado e Bruna Lopes Pereira.

(Confira no link o inteiro teor da Convocação)

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banco Vermelho: MPF promove reflexão sobre feminicídio em Rondônia

Banco Vermelho: MPF promove reflexão sobre feminicídio em Rondônia

Desde a segunda-feira (24), o Ministério Público Federal (MPF) em Porto Velho disponibilizou um Banco Vermelho na recepção de seu prédio. Desta form

Condenação de 26 anos por feminicídio em Pimenta Bueno

Condenação de 26 anos por feminicídio em Pimenta Bueno

Em sessão do Júri realizada na última sexta-feira (14/11), em Pimenta Bueno, o acusado de feminicídio, C.R.B, foi condenado a mais de 26 anos de pri

Impulsionando Amazônia para o centro da produção de conhecimento, VI Congresso DHJUS tem atividades iniciadas no MPRO

Impulsionando Amazônia para o centro da produção de conhecimento, VI Congresso DHJUS tem atividades iniciadas no MPRO

Impulsionando a produção de pesquisa na Amazônia e projetando a região como um novo centro de conhecimento científico, o VI Congresso Internacional

A pedido do MPF, ex-tesoureira da Caixa é condenada por desvio de valores de agência em Presidente Médici (RO)

A pedido do MPF, ex-tesoureira da Caixa é condenada por desvio de valores de agência em Presidente Médici (RO)

Após ação do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça Federal condenou, nesta quarta-feira (12), uma ex-empregada da Caixa Econômica Federal em P

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)