Sexta-feira, 23 de março de 2012 - 13h05
Parte do produto estava acondicionada em caixas de isopor e vasilhames de plástico, sem nenhuma condição higiênica e sanitária para consumo humano e sem qualquer documento que comprovasse sua origem.
De acordo com o médico veterinário da Agência Idaron, Fabricio Xavier Baier, o veículo seguia de Extrema para o distrito de Vista Alegre do Abunã, onde a carne seria comercializada em um açougue da região.
O assistente fiscal da Agência Idaron, Marcelo Angelo Abatti, disse que a carne foi inutilizada na presença do proprietário da carga, no momento da ação de fiscalização e a destruição foi realizada no dia seguinte.
Toda a carne apreendida e inutilizada foi submetida ao procedimento de destruição. “O método utilizado foi o enterro em local adequado, pois a carne já estava inutilizada. O procedimento técnico escolhido foi o aterro sanitário”, esclarece o médico veterinário Fabrício Xavier Baier.
A equipe da Agência Idaron de Extrema agradeceu o apoio da Policia Rodoviária Federal e ao DER, que disponibilizou uma máquina para realização do aterramento da carga apreendida.
Fonte: Decom
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade