Sábado, 6 de agosto de 2011 - 21h20

O pára-quedismo é um dos esportes radicais que atrai cada vez mais adeptos. E em Rondônia a prática desse esporte conta com a equipe do Amazon Jump, que vai mostrar durante a 9ª edição do Programa Espaço Mulher que as mulheres também são corajosas e gostam de muita adrenalina.
Outro destaque do programa é a história de vida de uma pioneira na Fisioterapia rondoniense, Drª. Ailza de Medeiros Santos que é a mulher de destaque.
E atendendo a pedidos o fotógrafo Lincoln Miranda vai falar sobre a nova tendência nos vídeos de casamento, o chamado Cine Wedding.
No quadro Embelezar, Neth Fiorentino conversa com o fisioterapeuta Anderson Franklin sobre os benefícios do Physio Pilates.
O Espaço Mulher vai ao ar todos os domingos a partir das 11:30 horas, pela Record News, canal 58 com reprise às segundas no mesmo horário.
Sugestões de temas para as entrevistas podem ser enviadas para o e-mail: contatos.espacomulher@gmail.com.
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
O caso Suzane von Richthofen à luz da mais nova série da Netflix suscita questões relevantes para o Direito Penal, para a Vitimologia, para a Polític

100% de água tratada – um sonho que se renova a cada eleição
Em março de 2009, o então governador de Rondônia, Ivo Cassol, ao visitar uma obra de ampliação do sistema de abastecimento de água em Porto Velho, l

Muitos brasileiros estão, de um modo geral, jogando fora todas as oportunidades que têm de ser felizes e mais abonados. Insistem em viver

Maio é mês de eleição para o Conselho Deliberativo do Ipam
No próximo mês de maio haverá eleição para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Munic
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)