Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Salto de pára-quedas: atração do Programa Espaço Mulher


Salto de pára-quedas: atração do Programa Espaço Mulher - Gente de Opinião
O pára-quedismo é um dos esportes radicais que atrai cada vez mais adeptos. E em Rondônia a prática desse esporte conta com a equipe do Amazon Jump, que vai mostrar durante a 9ª edição do Programa Espaço Mulher que as mulheres também são corajosas e gostam de muita adrenalina.

Outro destaque do programa é a história de vida de uma pioneira na Fisioterapia rondoniense, Drª. Ailza de Medeiros Santos que é a mulher de destaque.

E atendendo a pedidos o fotógrafo Lincoln Miranda vai falar sobre a nova tendência nos vídeos de casamento, o chamado Cine Wedding.

No quadro Embelezar, Neth Fiorentino conversa com o fisioterapeuta Anderson Franklin sobre os benefícios do Physio Pilates.

O Espaço Mulher vai ao ar todos os domingos a partir das 11:30 horas, pela Record News, canal 58 com reprise às segundas no mesmo horário.
Sugestões de temas para as entrevistas podem ser enviadas para o e-mail: contatos.espacomulher@gmail.com.

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rainer Rilke à luz de Nuno Álvares Pereira

Rainer Rilke à luz de Nuno Álvares Pereira

O Indivíduo na sociedade e a sociedade no indivíduo: Ninguém se pensa sozinho Não existe um “eu” puro fora do “nós”, nem um “nós” abstrato que dispens

Ipam é alvo de operação policial

Ipam é alvo de operação policial

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Município de Porto Velho (Ipam) voltou ao noticiário. Não, evidentemente, pela q

Carta-Aberta aos candidatos à Presidência da República portuguesa

Carta-Aberta aos candidatos à Presidência da República portuguesa

Aos onze Candidatos que aspiram representar a Nação:Escrevo esta carta não apenas em meu nome, mas na qualidade de porta-voz de milhões de portugu

O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno

O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno

Iniciamos 2026 com novidades marcantes. A prisão do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro — ditador que fraudou o pleito após obter apenas um terç

Gente de Opinião Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)