Porto Velho (RO) sexta-feira, 23 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Programa Movimento Sindical estreia domingo na Rede TV



A partir deste domingo, dia 14 de agosto, o programa Movimento Sindical volta a ser exibido para todo o Estado através da Rede TV! Rondônia. Em novo horário, das 14 às 15 horas, o programa, dirigido e apresentado pelo jornalista e advogado Adércio Dias, terá novo cenário, nova dinâmica,conservando o formato de entrevistas gravadas em estúdio e reportagens externas,além da cobertura de eventos.Programa Movimento Sindical estreia domingo na Rede TV - Gente de Opinião

O programa Movimento Sindical, no ar desde julho de 2009, foi idealizado com a finalidade de levar informação qualificada às diversas categorias de servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada tendo como principais fontes as suas respectivas instituições classistas.
O programa tem duração de 60 minutos, dividido em três blocos com dois intervalos, e vai ao ar nas seguintes localidades: Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Costa Marques, Alvorada do Oeste, Machadinho do Oeste, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.

Além da TV, todo o conteúdo do programa Movimento Sindical é disponibilizado na rede mundial de computadores, a internet, através do endereço próprio www.movimentosindical.com.br onde também se encontram notícias sobre o mundo do trabalho.

No programa de estreia na nova emissora e em novo horário, serão exibidas reportagens e entrevistas sobre a transposição dos servidores, a mobilização dos servidores federais, a festa de comemoração do dia do advogado, além da luta de categorias como os servidores do Poder Judiciário, da educação, da Polícia Civil, dos técnicos tributários, dos funcionários do Ministério Público e os informes sobre os planos de saúde dos servidores da educação e da saúde.

Fonte: Adércio Dias
 

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.