Terça-feira, 21 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Opinião: A oposição é o representante de Satã?


 
A política nacional vive um dos seus momentos mais intrigante e difícil em razão de dois fortes grupos de esquerda, que se alternaram no poder, acusarem-se mutuamente de erros e acertos sociais. È uma eterna briga de gato e rato ou de quem roubou mais e quem errou menos.

Conta o Velho Testamento que o anjo Lúcifer foi banido do Céu divino por questionar as ordens e as posições de governo onipotente do nosso todo poderoso Deus. Relatam ainda as “Sagradas Escrituras” que como recompensa e misericórdia ao seu segundo melhor “anjo”, o Supremo Arquiteto do Universo teria premiado Lúcifer com um reino, com fortes indícios de ser justamente o nosso planeta Terra. Daí a explicação para tanta corrupção, mazelas, violência e a existência da OPOSIÇÃO GOVERNISTA.

Bom, voltando para os dias atuais, mais precisamente no foco principal da política brasileira, os acontecimentos, as intrigas, as roubalheiras, as mazelas sociais e a dúbia face da nossa OPOSIÇÃO, que não sabemos, quem é quem nesse duro contexto, só nos resta aprofundar a tese e os fatos.

Quem assiste as intermináveis horas de discursos na Câmara de Deputados e no Senado, em alguns momentos acaba se confundido literalmente, quem é governo e quem é oposição, si é que existe outra oposição, que não seja os próprios governistas.

O que eu quero dizer, é que as tais denúncias de propinas, maracutaias, superfaturamento, uso de vantagens pessoais na investidura de mandato e de função ministerial, todas, sem qualquer exceção partiram de membros governistas e de seus aliados diretos. Tudo o que estamos assistindo em termos de escândalos envolvendo o erário federal e as lambanças de falta de ética partiram da oposição revistada no manto governista. O que está acontecendo é que um determinado partido recebe cargo no ministério e os demais membros da “oposição governistas” que ficaram de fora, e com o intuito de ganhar mais espaço, começam a jogar as informações privilegiadas de malandragens de seus “amigos” nos corredores do poder, justamente para forçar a queda dos “aliados”.

Isso nos leva a crer que não existe “oposição” fora do governo. O que existe é uma oposição que chegou ao governo e nunca deixou de ser oposição. Quando não sabem o que fazer e não têm propostas concretas para erradicar as mazelas sociais e de olho gordo nos bilhões do erário, fazem oposição clara entre si, para avançarem como demônios, nos contratos de obras públicas a fim de consolidarem as suas legítimas marcas de membros da “ordem do anjo caído”.

Relata as Sagradas Escrituras ainda, que o reino governado pelo anjo caído seria de mortes, violências, fomes, pestes, orgias, imoralidade, e ainda, alicerçado na injustiça, na impunidade e promotora da anarquia da lei e da ordem maior, baseado na mentira, na idolatria e no privilégio. (Qualquer semelhança é mera coincidência?).

Se esse planeta realmente esta sobre o reinado de Lúcifer, oposicionista declarado de Deus, não poderíamos esperar outro tipo de atitude dos políticos da oposição no poder, que não fosse esse de atender aos clamores da malandragem e da sacanagem, modelo de governo refutado pelo Céu e delegado as camadas mais baixas do universo, a Terra.

Fonte: João Serra
ciprianoserra@yahoo.com.br
 

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 21 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O perigoso caminho que o Brasil resolveu trilhar

O perigoso caminho que o Brasil resolveu trilhar

O clima político que vem tomando conta do Brasil não reflete, ao contrário do que seria licito esperar, a discussão sadia e construtiva dos graves e

O fim da desigualdade de gênero no Judiciário brasileiro: por mais mulheres no STF

O fim da desigualdade de gênero no Judiciário brasileiro: por mais mulheres no STF

A composição do Supremo Tribunal Federal (STF) não é apenas uma questão de escolhas técnicas ou de mérito jurídico. É, também, um reflexo dos valores

Para além da matriz masculina

Para além da matriz masculina

Uma análise crítica da dominância masculina nas estruturas sociopolíticas e a necessidade de reequilibrar os princípios feminino e masculino Intro

Apurar é o melhor caminho

Apurar é o melhor caminho

Na semana passada, o vereador Thiago Tezzari (PSDB) foi afastado do cargo após se tornar alvo de uma investigação do Ministério Público de Rondônia

Gente de Opinião Terça-feira, 21 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)