Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Opinião: A oposição é o representante de Satã?


 
A política nacional vive um dos seus momentos mais intrigante e difícil em razão de dois fortes grupos de esquerda, que se alternaram no poder, acusarem-se mutuamente de erros e acertos sociais. È uma eterna briga de gato e rato ou de quem roubou mais e quem errou menos.

Conta o Velho Testamento que o anjo Lúcifer foi banido do Céu divino por questionar as ordens e as posições de governo onipotente do nosso todo poderoso Deus. Relatam ainda as “Sagradas Escrituras” que como recompensa e misericórdia ao seu segundo melhor “anjo”, o Supremo Arquiteto do Universo teria premiado Lúcifer com um reino, com fortes indícios de ser justamente o nosso planeta Terra. Daí a explicação para tanta corrupção, mazelas, violência e a existência da OPOSIÇÃO GOVERNISTA.

Bom, voltando para os dias atuais, mais precisamente no foco principal da política brasileira, os acontecimentos, as intrigas, as roubalheiras, as mazelas sociais e a dúbia face da nossa OPOSIÇÃO, que não sabemos, quem é quem nesse duro contexto, só nos resta aprofundar a tese e os fatos.

Quem assiste as intermináveis horas de discursos na Câmara de Deputados e no Senado, em alguns momentos acaba se confundido literalmente, quem é governo e quem é oposição, si é que existe outra oposição, que não seja os próprios governistas.

O que eu quero dizer, é que as tais denúncias de propinas, maracutaias, superfaturamento, uso de vantagens pessoais na investidura de mandato e de função ministerial, todas, sem qualquer exceção partiram de membros governistas e de seus aliados diretos. Tudo o que estamos assistindo em termos de escândalos envolvendo o erário federal e as lambanças de falta de ética partiram da oposição revistada no manto governista. O que está acontecendo é que um determinado partido recebe cargo no ministério e os demais membros da “oposição governistas” que ficaram de fora, e com o intuito de ganhar mais espaço, começam a jogar as informações privilegiadas de malandragens de seus “amigos” nos corredores do poder, justamente para forçar a queda dos “aliados”.

Isso nos leva a crer que não existe “oposição” fora do governo. O que existe é uma oposição que chegou ao governo e nunca deixou de ser oposição. Quando não sabem o que fazer e não têm propostas concretas para erradicar as mazelas sociais e de olho gordo nos bilhões do erário, fazem oposição clara entre si, para avançarem como demônios, nos contratos de obras públicas a fim de consolidarem as suas legítimas marcas de membros da “ordem do anjo caído”.

Relata as Sagradas Escrituras ainda, que o reino governado pelo anjo caído seria de mortes, violências, fomes, pestes, orgias, imoralidade, e ainda, alicerçado na injustiça, na impunidade e promotora da anarquia da lei e da ordem maior, baseado na mentira, na idolatria e no privilégio. (Qualquer semelhança é mera coincidência?).

Se esse planeta realmente esta sobre o reinado de Lúcifer, oposicionista declarado de Deus, não poderíamos esperar outro tipo de atitude dos políticos da oposição no poder, que não fosse esse de atender aos clamores da malandragem e da sacanagem, modelo de governo refutado pelo Céu e delegado as camadas mais baixas do universo, a Terra.

Fonte: João Serra
ciprianoserra@yahoo.com.br
 

 

Gente de OpiniãoDomingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

17 de novembro: 75 anos de brasilidade deste jurista, homenagens a Vasco Vasconcelos e Luiz Gama, ícones da luta contra a escravidão e maior respeito à dignidade humana

17 de novembro: 75 anos de brasilidade deste jurista, homenagens a Vasco Vasconcelos e Luiz Gama, ícones da luta contra a escravidão e maior respeito à dignidade humana

No dia 17 de novembro celebram-se 75 anos de brasilidade, deste jurista,  data que também convida à reflexão sobre a trajetória de grandes juristas ba

Extrema-direita, minha paixão!

Extrema-direita, minha paixão!

         No próximo ano haverá eleições. E eu quero me candidatar a um cargo político. Não interessa qual. Vou procurar um partido qualquer para que

Prisão preventiva: o erro judiciário que custou a vida de uma jovem

Prisão preventiva: o erro judiciário que custou a vida de uma jovem

Recentemente, foi noticiada a morte de Damaris Vitória Kremer da Rosa, de 26 anos, por câncer de colo do útero, dois meses após ter sido absolvida d

O Brasil que se acostumou a esperar pela catástrofe

O Brasil que se acostumou a esperar pela catástrofe

A catástrofe da violência no Rio de Janeiro produziu efeito no Congresso Nacional, como costumeiramente acontece, após a megaoperação policial que d

Gente de Opinião Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)