Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

DIZ PERSIVO COMENTA: Gilberto Miranda e João Gonçalves



Dois novos cidadãos bem antigos 

O plenário da Assembléia Legislativa de Rondônia, recebeu última terça-feira (15), familiares, funcionários, empresários e amigos de Gilberto Assis Miranda e de João Gonçalves Filho, que foram homenageados com a maior comenda outorgada pelo Poder Legislativo rondoniense, o título de cidadão honorário por iniciativa conjunta do presidente da Assembléia Legislativa Neodi Carlos de Oliveira e pelo deputado Tiziu Jidalias (PP-Ariquemes). 

Em particular gosto muito, por ter convivido durante a campanha de Abel Soares para prefeito e também como seu colaborador quando foi secretário de Indústria e Comércio no governo Angelim e saber de seu valor, de Gilberto Miranda, que é natural do município de Mutum, no Estado de Minas Gerais, e veio para Rondônia pelo Projeto Rondon, em julho de 1977, instalando-se em Ariquemes. Também muito justa a homenagem a João Gonçalves Filho, natural de Monte Belo, no Estado de Minas Gerais, que acompanhei muito mais a distância, mas, também é um empreendedor respeitável que mereceu a homenagem. 

Não posso deixar de registrar no Diz Pesivo por serem ambos grandes empresários de nossa terra. Um responsável pela Gima, o Grupo Gilberto Miranda, o outro grande empresário de supermercados e implantador de um frigorífico que abate 500 bois dias o que já demonstra seu arrojo e capacidade. Parabéns a ambos pelo longo trabalho para chegar a este momento de sucesso. Muitos aplausos merecidos marcaram o recebimento do diploma e os discursos curtos, mas, emocionados e emocionantes. Eles já eram cidadãos de Rondônia agora o são com muito mais razão. 
 
Fonte: Diz Persivo

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.