Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Constelação Familiar; entenda seus bloqueios


Um dia terapêutico será aberto ao público no curso de Constelação Familiar dia 06 de junho, sábado, na Casa Família Roseta. A Constelação Familiar identifica os problemas ocorridos na família atual ou dos antepassados que criam obstáculos e acabam por se repetirem ao longo de gerações, perturbando relacionamentos familiares e profissionais, sem que a pessoa tenha percepção disto.

A Constelação Familiar permite trazer uma luz e compreensão acerca das causas de inúmeros problemas de Relacionamentos e carmas familiares como problemas e conflitos na família; Problemas entre o casal ou entre pais e filhos; Drogas ou outras dependências; Divórcios; Separações; Relacionamentos falhados; Problemas na vida ou nos negócios; Medos; Fobias; Ansiedade; Neuroses; Psicoses; Esquizofrenia; Tristeza; Depressão; Suicídios; Nervosismo; Irritação; Cansaço e/ou fadiga crónica; Enxaquecas e dores de cabeça; Tonturas; Zumbidos; Anorexia; Bulimiae muitos outros.

É uma terapia de grupo onde se recria a família da pessoa com as pessoas participantes. Esta terapia foi criada e desenvolvida por Bert Hellinger e visa descobrir e reconhecer como os problemas que existiram nos antepassados ou os existentes na família afetam a pessoa ou de como ela é afetada por acontecimentos (passados ou atuais) da sua família e por vezes de seus amigos.

O curso tem o valor de R$ 400,00, podendo ser parcelado em 4 vezes. Informações e inscrição, no Instituto Vida Plena em Porto Velho (Rua Tabajara, 469, Bairro Arigolândia, fones 3224 7699 e 9981 7752 ou pelo emailzilmawatanabe@hotmail.com

Fonte: Alexandre Badra

Gente de OpiniãoDomingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Selvageria e bestialidade

Selvageria e bestialidade

Mais uma professora foi assassinada por um aluno dentro da sala de aula. Esse é o reflexo da onda de selvageria que domina a cidade de Porto Velho.

Adeus à vida através do suicídio

Adeus à vida através do suicídio

Para além dos Números da Escuridão que se espalha na Sociedade europeia Os recentes dados sobre suicídio na Alemanha e em Portugal não são apenas

Quando a violência invade o espaço do saber

Quando a violência invade o espaço do saber

Sexta-feira(06/02), algo terrível aconteceu dentro de uma Instituição de Ensino Superior.Uma professora de Direito Penal foi morta a facadas por um

A saga da transposição

A saga da transposição

ntramos em ano eleitoral. Daqui a pouco vai começar a enésima reprise da novela a transposição, interpretada, de um lado, por abnegados servidores d

Gente de Opinião Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)