Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Carlinhos Maracanã: Na Batida do Samba...


O Projeto Quintal do samba da última segunda contou com as participações dos músicos: Nicodemos 7 cordas e Adízio do cavaco.
No repertório ouviu-se, Pixinguinha, Vila Lobos, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Martinho e por aí foi.
Silvio Santos, lembrou Wilsom Batista quando pediu a música, Sem Compromisso.

Com participação especial, as pastoras do Asfaltão, fizeram coro para acompanhar Makumbinha e Misteira, lembrando grandes sucessos.
O jornalístas Carlos Henrique, cobrou do presidente do Galo da Meia Noite seu tamborim, e tocou a noite toda, inclusive levou a letra de dois grandes sambas para serem lembrados, Vai Passar e Amigo é Prá Essas Coisas, que foram executadas.

Na próxima segunda no Quintal, Ernesto Melo marca presença, trazendo canções conhecidas do grande público e seus sucessos.

Concorrer com as novelas não é fácil, o projeto está começando fora da hora divulgada, porque alguns sambistas só saem depois das novelas, já dizia Chico. ( Eu fui fazer um samba em homenagen a nata da Malandragem, que conheço de outros carnavais, eu Fui a Lapa mas perdi a viagem que aquela tal malandragem, Não Existe Mais). Se segura Malandro!!!.
 
CARLINHOS MARACANÃ
coordenador do projeto
maracapvh@uol.com.br
maracapvh@hotmail.com
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Desrespeito a Porto Velho

Desrespeito a Porto Velho

Não tem prefeito que dê conta de resolver os problemas da cidade que administra se os habitantes não colaborarem.  Não se pode negar que Léo Moraes es

Os títulos podres do Master

Os títulos podres do Master

O Banco Master, do senhor Daniel Vorcaro, está no centro de uma crise financeira. Tudo indica que houve gestão fraudulenta. O Master oferecia taxas

Transporte Público Gratuito: 78 bilhões no colo do setor produtivo

Transporte Público Gratuito: 78 bilhões no colo do setor produtivo

O Governo não para de criar propostas mirabolantes para agradar o eleitorado com políticas assistencialista e prepara, mas uma festa. O “bolo”, poré

Vorcaro, o homem das mil conexões políticas!

Vorcaro, o homem das mil conexões políticas!

O controlador do Banco Master, Daniel Vorcaro, detido pela Polícia Federal quando tentava fugir do Brasil para Dubai está livre, leve e solto. Teve

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)