Quinta-feira, 30 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Carlinhos Maracanã: Na Batida do Samba...


O Projeto Quintal do samba da última segunda contou com as participações dos músicos: Nicodemos 7 cordas e Adízio do cavaco.
No repertório ouviu-se, Pixinguinha, Vila Lobos, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Martinho e por aí foi.
Silvio Santos, lembrou Wilsom Batista quando pediu a música, Sem Compromisso.

Com participação especial, as pastoras do Asfaltão, fizeram coro para acompanhar Makumbinha e Misteira, lembrando grandes sucessos.
O jornalístas Carlos Henrique, cobrou do presidente do Galo da Meia Noite seu tamborim, e tocou a noite toda, inclusive levou a letra de dois grandes sambas para serem lembrados, Vai Passar e Amigo é Prá Essas Coisas, que foram executadas.

Na próxima segunda no Quintal, Ernesto Melo marca presença, trazendo canções conhecidas do grande público e seus sucessos.

Concorrer com as novelas não é fácil, o projeto está começando fora da hora divulgada, porque alguns sambistas só saem depois das novelas, já dizia Chico. ( Eu fui fazer um samba em homenagen a nata da Malandragem, que conheço de outros carnavais, eu Fui a Lapa mas perdi a viagem que aquela tal malandragem, Não Existe Mais). Se segura Malandro!!!.
 
CARLINHOS MARACANÃ
coordenador do projeto
[email protected]
[email protected]
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 30 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sangue novo, vampiros e cuequeiro

Sangue novo, vampiros e cuequeiro

As eleições para a Câmara de Vereadores de Porto Velho se têm caracterizado, de tempos a este, pela presença de políticos bastantes conhecidos da po

Prometer e não cumprir é o esporte preferido de muitos políticos

Prometer e não cumprir é o esporte preferido de muitos políticos

Por mais que nos esforcemos para acreditar no que dizem alguns políticos, não adianta, com o tempo, eles próprios se encarregam de nos lembrar que f

Entre a ilusão e a realidade, brilha a verdadeira vida

Entre a ilusão e a realidade, brilha a verdadeira vida

Era uma vez uma mulher chamada Maria que passava grande parte da sua vida entre o adormecer e o acordar. Nos seus sonhos, Maria encontrava mundos

Eita, que cara sortudo esse Zé Dirceu!

Eita, que cara sortudo esse Zé Dirceu!

A persistência é uma das qualidades que eu mais admiro no ser humano. Tem gente que não desiste de jeito nenhum de lutar por seus ideiais, ainda que

Gente de Opinião Quinta-feira, 30 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)