Domingo, 30 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Carlinhos Maracanã: Na Batida do Samba...


O Projeto Quintal do samba da última segunda contou com as participações dos músicos: Nicodemos 7 cordas e Adízio do cavaco.
No repertório ouviu-se, Pixinguinha, Vila Lobos, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Martinho e por aí foi.
Silvio Santos, lembrou Wilsom Batista quando pediu a música, Sem Compromisso.

Com participação especial, as pastoras do Asfaltão, fizeram coro para acompanhar Makumbinha e Misteira, lembrando grandes sucessos.
O jornalístas Carlos Henrique, cobrou do presidente do Galo da Meia Noite seu tamborim, e tocou a noite toda, inclusive levou a letra de dois grandes sambas para serem lembrados, Vai Passar e Amigo é Prá Essas Coisas, que foram executadas.

Na próxima segunda no Quintal, Ernesto Melo marca presença, trazendo canções conhecidas do grande público e seus sucessos.

Concorrer com as novelas não é fácil, o projeto está começando fora da hora divulgada, porque alguns sambistas só saem depois das novelas, já dizia Chico. ( Eu fui fazer um samba em homenagen a nata da Malandragem, que conheço de outros carnavais, eu Fui a Lapa mas perdi a viagem que aquela tal malandragem, Não Existe Mais). Se segura Malandro!!!.
 
CARLINHOS MARACANÃ
coordenador do projeto
maracapvh@uol.com.br
maracapvh@hotmail.com
 

Gente de OpiniãoDomingo, 30 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“Sentindo-se traído”

“Sentindo-se traído”

A frase acima não é minha, mas do senador Jorge Kajuru, eleito pelo estado de Goiás. E foi dita da tribuna do Senado, não me recordo quando, referin

Um desabafo sobre democracia e ética no meu país e na Europa

Um desabafo sobre democracia e ética no meu país e na Europa

Encontro-me em Portugal e o que se revela aos meus olhos? Uma nação de braços e génio, rica em humanidade e força de trabalho, cujo fado paradoxal

Quem será o novo pateta?

Quem será o novo pateta?

          “Acabou, porra!”. É desse mesmo jeito que diria Jair Messias Bolsonaro sobre a sua atual situação. O ex-presidente do Brasil foi julgado p

Não está fácil agendar uma consulta pelo Ipam

Não está fácil agendar uma consulta pelo Ipam

Se você é filiado à assistência médica do Ipam e precisa agendar uma consulta com um oftalmologista recomendo, desde já, munir-se de muita paciência

Gente de Opinião Domingo, 30 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)