Quarta-feira, 18 de julho de 2007 - 08h23
O Projeto Quintal do samba da última segunda contou com as participações dos músicos: Nicodemos 7 cordas e Adízio do cavaco.
No repertório ouviu-se, Pixinguinha, Vila Lobos, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Martinho e por aí foi.
Silvio Santos, lembrou Wilsom Batista quando pediu a música, Sem Compromisso.
Com participação especial, as pastoras do Asfaltão, fizeram coro para acompanhar Makumbinha e Misteira, lembrando grandes sucessos.
O jornalístas Carlos Henrique, cobrou do presidente do Galo da Meia Noite seu tamborim, e tocou a noite toda, inclusive levou a letra de dois grandes sambas para serem lembrados, Vai Passar e Amigo é Prá Essas Coisas, que foram executadas.
Na próxima segunda no Quintal, Ernesto Melo marca presença, trazendo canções conhecidas do grande público e seus sucessos.
Concorrer com as novelas não é fácil, o projeto está começando fora da hora divulgada, porque alguns sambistas só saem depois das novelas, já dizia Chico. ( Eu fui fazer um samba em homenagen a nata da Malandragem, que conheço de outros carnavais, eu Fui a Lapa mas perdi a viagem que aquela tal malandragem, Não Existe Mais). Se segura Malandro!!!.
CARLINHOS MARACANÃ
coordenador do projeto
maracapvh@uol.com.br
maracapvh@hotmail.com
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Intensifica a costura de acordos políticos para o governo de Rondônia
Começam a esboçar as pré-candidaturas ao governo de Rondônia. Por enquanto, oito políticos aparecem como possíveis concorrentes ao comando do Paláci

Quem se mete com o mundo islâmico apanha
O grande erro estratégico do Ocidente e o nascimento de uma nova ordem multipolarI. O Ego como Destino: A Herança ProtestanteHá uma linha invisível

Estados Unidos, Israel e Irã estão em guerra já há mais de três semanas! O primeiro é um país majoritariamente cristão, o segundo é judeu

Com medo de serem rifados da disputa eleitoral, Hildon e Moro trocaram de partidos
O que há em comum entre o ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o ex-ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro e atual senador pelo es
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)