Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 - 07h11
Tatiana Sanabria, informou ontem que nos últimos dias subiu para mais de 2.000 famílias afetadas pelas inundações no departamento de Cochabamba. Ele continua a enviar ajuda a estas áreas.
De acordo com a Unidade de Operações de Risco actualizado Center ( EOC) do Interior, até a última semana de dezembro de dados aumentou o número de famílias afetadas em decorrência das fortes chuvas que causaram inundações.
O diretor também confirmou que os municípios vítimas subiu para 15 nesta semana devido a enchentes que inundaram novas famílias . A água entrou em suas casas , molhando os seus pertences , matando animais e prejudicando a infra-estrutura.
Ele disse que, entre os municípios afetados são encontradas : Cercado , Quillacollo , Colcapirhua , Tiquipaya Independência Mizque Omereque , Tacopaya , Tapacarí , Cliza , Toco, Punata , Bolívar.
Fonte: El Diário
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, cumpre esta semana uma importante agenda institucional em Nov
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
O conclave é o ritual secular que marca a eleição dos novos papas. A palavra vem do latim cum clave - fechado a chave – e remete à votação secreta q
Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice
O papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Kevin