Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 - 15h17
A Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro instaurou procedimento para apurar possíveis irregularidades das Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), no que se refere ao fornecimento de energia elétrica na área rural dos municípios de Ariquemes, Cacaulândia, Alto Paraíso, Garimpo Bom Futuro e Rio Crespo e Monte Negro. O procedimento também visa identificar fatores que estejam prejudicando ou possam vir a prejudicar a qualidade dos serviços de distribuição da distribuição de energia elétrica.
A instauração do procedimento foi motivada por denúncias feitas pelo presidente do Sindicato Rural de Ariquemes, Dilermando Teodoro de Oliveira, segundo o qual as condições das redes elétricas estariam em péssimas condições.
A Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro verificará o cumprimento da legislação do setor elétrico, pela empresa, em função das denúncias encaminhadas pelo sindicalista.
Fonte: Ascom MPRO
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A