Terça-feira, 8 de junho de 2010 - 11h27
A Santo Antonio montou pela segunda vez seu stand na Expovel – já é tradição para Everton Leone – o mais visitado da feira. A empresa dá uma aula de mídia eficiente e eficaz. Baixo custo, beleza plástica, atrativo, com informação objetiva, necessária e suficiente. Uma equipe multidisciplinar leva a um público, sempre muito interessado, informações precisas e claras, em linguagem acessível da obra da Usina de Santo Antonio. Ao final da apresentação, mitos são desfeitos e cada visitante sai quase que um especialista em barragens. Como diria o filósofo Chacrinha, “quem não se comunica se trumbica”. Transparência é bom e todo mundo gosta. Um exemplo que bem poderia ser seguido por empresas, principalmente as concessionárias de serviços públicos, se é que me fiz entender... CLIQUE E LEIA A COLUNA "POLÍTICA & MURUPI" DO JORNALISTA DE OPINIÃO LÉO LADEIA.
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A