Quarta-feira, 15 de setembro de 2010 - 18h08
A Eletrobras Distribuição Rondônia informa que nos casos de falta de energia elétrica nas Escolas 4 de Janeiro, no bairro de mesmo nome, e São Luiz, no bairro JK, o problema ocorreu pelo fato das instalações internas serem inadequadas. O trabalho da concessionária começa após ser concluída a adequação das instalações.
De acordo com a Coordenação de Grandes Clientes e Órgãos do Poder Público, as instalações internas não estão compatíveis para receber a carga atual, no caso da instalação de aparelhos de ar-condicionado. A responsabilidade cabe às Secretarias de Educação, mesmo assim um engenheiro da Eletrobras Distribuição Rondônia foi até a Escola 4 de Janeiro e fez o diagnóstico do problema. As adequações ainda não foram feitas. No caso da Escola São Luiz um engenheiro será enviado ao local para fazer o diagnóstico.
Fonte: Pollyana Woida/3MAIS com informações da Eletrobras Distribuição Rondônia
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A