Sexta-feira, 6 de maio de 2011 - 19h22
A Eletrobras Distribuição Rondônia, representada pelo Departamento Comercial, Comunicação Social e a área de Sustentabilidade, irão comemorar o dia do(a) consumidor(a), amanhã, das 8h às 13h, na Vila Nova de Teotônio. Na ocasião, serão dadas orientações quanto ao uso eficiente, racional e seguro de energia elétrica e quanto aos direitos e deveres dos consumidores(as) proporcionando cidadania através de uma rede de solidariedade, unindo parceiros de instituições públicas, privadas e do terceiro setor para a prestação de serviços gratuitos relevantes para a população.
Envolver os empregados, terceirizados e estagiários nas ações dos projetos e programas voltados para uma gestão sustentável, participando de atividades sociais, culturais, artísticas, educacionais, esportivas e de prevenção de doenças, de forma que promova a cultura organizacional focada na sustentabilidade é sempre a proposta da Eletrobras Distribuição Rondônia.
No evento contamos com a participação de empregados voluntários, credenciados da empresa para esclarecimentos sobre segurança e uso racional e eficiente de energia elétrica, baixa renda, equidade de gênero, inadimplência, Luz para Todos, Fraudes, entre outros assuntos.
A Eletrobras Distribuição Rondônia vai contar com a parceria do Hospital Santa Marcelina, da Faculdade São Lucas, da empresa Santo Antonio Energia, da Ótica Iris, da Optometria e do PROCON que estarão presentes disponibilizando seus serviços.
Fonte: Marçal Pedroso Barbosa
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A