Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 - 17h50


A nutricionista ressalta, ainda, que o produto não é só o conteúdo, mas a embalagem e a rotulagem também contam como padrão. “Desta forma podemos mostrar que esse produtor passou por fiscalização e que tem qualidade para ser comercializado através dessa logomarca. Vai na rotulagem do produto caracterizando que passou por um fiscalização sanitária”, esclarece.
O Praissan trabalha com produtos de origem vegetal. “A ideia é criar o Praissan municipal para que todos os produtos saiam daquele município com a logomarca. O que indica que o produto foi vistoriado por um fiscal da vigilância sanitária “, esclarece a nutricionista da Agevisa.
O empreendedor de Jaru, Eliel Cruz, vende coco mascavo livre de fritura (cereal), e reforça que as iniciativas do governo para garantir a qualidade da produção faz a diferença. “Importante ter o selo Prove e Praissan no produto, quando o cliente verifica o selo e a logo já sabe que é produto liberado pela vigilância e fica satisfeito”, comenta o empreendedor.
Servidores e vizinhos do Palácio Rio Madeira também relataram que gostam da qualidade dos produtos e dos preços. “Esse é um bom incentivo para os agricultores e artesãos mostrarem seus trabalhos e comercializarem os produtos. Uma boa iniciativa do governo”, considera a servidora Valdenira Farias que trabalha há trinta anos no governo.
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Temas decisivos para serem resolvidos até dezembro, o teto de faturamento do Simples é um deles
No final de outubro de 2025, o advogado Piraci Oliveira apresentou uma análise sobre o cenário tributário e jurídico que se desenha para os dois últ

A FACER - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia celebrou mais uma importante conquista para o setor produtivo rondoniense:

Rondônia abre mais de 1,1 mil novos postos formais de trabalho em setembro
Rondônia registrou a abertura de 1.171 empregos com carteira assinada em setembro e chegou ao saldo de 11.788 novos postos formais no acumulado do

Sebrae traz Giovanna Antonelli e Primo Pobre ao Mutirão Acredita + Caravana Delas 2025
No próximo dia 7 de novembro, das 13h às 20h, a Faculdade Católica de Rondônia — Localizada na Av. Governador Jorge Teixeira, 4100 - Bairro Costa
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)