Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de agosto de 2022
×
Gente de Opinião

Economia

Mega-Sena acumula em 100 milhões e atrai novos jogadores


Mega-Sena acumula em 100 milhões e atrai novos jogadores - Gente de Opinião

Não houve vencedores no ultimo sorteio da Mega-Sena, nesta quarta-feira, e agora a premiação ultrapassou a quantia de 100 milhões de reais. Quem é que não gostaria de passar o final de semana sabendo que tem esta fortuna em sua conta bancária? Muita gente que nunca apostou vai resolver participar, é hora de todo mundo tentar ficar rico pra sempre!

O resultado do sorteio da Mega-Sena nº 2.484 foi: 11 – 14 – 36 – 41 – 54 – 59. E 121 pessoas quase conseguiram acertar, marcaram apenas 5 dezenas corretas e cada um levou cerca de 45 mil reais para casa, uma boa quantia para se estabilizar, pagar dívidas e até conseguir comprar algumas coisas importantes para si mesmo ou pra família.

Mas o grande sonho continua sendo ganhar o prêmio principal. A Mega é um tipo de loteria de fácil acesso a qualquer cidadão brasileiro, maior de 18 anos. Trata-se de um volante com 60 números consecutivos e o apostador deve escolher ao menos 6 deles. Uma aposta simples custa apenas R$ 4,50 reais, mas é possível marcar até 15 dezenas, com um custo mais alto.

Números extras em um único bilhete significam combinações a mais em somente uma aposta. Por exemplo: marcar 7 números equivale (inclusive no preço) a apostar em 9 possibilidades de combinações diferentes e assim por diante. 8, 9, 10 números terão combinações extras numerosas. Vale mais a pena apostar num bilhete com 7 números do que fazer 5 ou 6 bilhetes diferentes.

Se você quer ter muito mais chances de conseguir acertar as dezenas sorteadas, a melhor pedida será fazer alguns bilhetes com números extras e chamar seus amigos ou familiares para participar de um bolão. Vocês vão concorrer tendo mais oportunidades e dividirão a premiação, no caso de conseguirem se sair vencedores. Com 100 milhões a disposição, vale muito a pena arriscar.

Eu quero jogar, como faço?

Mega-Sena acumula em 100 milhões e atrai novos jogadores - Gente de Opinião

A melhor coisa que a pandemia trouxe à sociedade foi a facilitação dos negócios e serviços online. O setor de loterias, por exemplo, deu um pulo gigantesco e ficou disponível a todo mundo que quer jogar, mas não quer enfrentar aquelas filas gigantescas que se formam nas lotéricas quando a premiação se torna tão atraente.

Você pode baixar um aplicativo específico para isso em seu celular ou tablet, ou então, se você quiser, realizar a aposta em um site especializado. Há diversos, todos comprovadamente confiáveis e seguros. Faça seu cadastro e depois comece a jogar praticamente da mesma maneira que aconteceria se você o fizesse com um bilhete de papel.

Dá pra colocar a Surpresinha e a Teimosinha, pra fazer bolão com os amigos – os próprios sites dão a possibilidade de jogar em bolões prontos, oferecidos por eles mesmos. Você poderá comprar mais de uma cota, se desejar – jogar em vários bilhetes, com ou sem números extras, e muito mais. Pode jogar em modalidades diferentes também, ao mesmo tempo.

É só ir colocando seus jogos na cestinha (como se fosse uma compra qualquer numa loja online) e pagar só no final de suas escolhas. É muito fácil e pra pagar é só escolher se deseja fazê-lo com cartão, pix ou boleto bancário. Cada site disponibiliza suas regras de pagamento. Dá pra carregar seu cadastro com dinheiro e ir utilizando na medida em que tiver vontade de apostar também.

Agora que você já sabe como participar deste evento que vai mobilizar todo o país, não tem mais desculpa para não concorrer a tanta grana assim, ainda mais sem nem precisar levantar do sofá. Pode ter chegado a hora de você ficar rico!

Mais Sobre Economia

 Caixa inicia pagamento do benefício taxista

Caixa inicia pagamento do benefício taxista

A CAIXA credita, nesta terça-feira (16), mais de R$ 490 milhões do Benefício Taxista. O depósito será realizado em conta poupança social digital abert

Auxílio Brasil será pago a mais de 116 mil famílias de Rondônia em agosto

Auxílio Brasil será pago a mais de 116 mil famílias de Rondônia em agosto

Rondônia é o quinto estado da Região Norte com maior número de beneficiários do Auxílio Brasil em agosto. Desde julho, 12.205 novas famílias entraram

Conexão Líderes da Amazônia fará grande reconhecimento a personalidades que contribuem com o desenvolvimento da região

Conexão Líderes da Amazônia fará grande reconhecimento a personalidades que contribuem com o desenvolvimento da região

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) tem atuado de maneira muito intensa para promover desenvolvimento e mitigação das

Consumidores podem adquirir presentes do Dia dos Pais durante as feiras do Giro Empreendedor

Consumidores podem adquirir presentes do Dia dos Pais durante as feiras do Giro Empreendedor

Uma ótima oportunidade para os pequenos empreendedores de Porto Velho e para os consumidores que ainda não compraram o presente do Dia dos Pais, o G