Sexta-feira, 17 de maio de 2024 - 09h05

Começou nesta sexta-feira (17) o seminário “Porto Velho: Oportunidades & Investimentos", que está sendo realizado na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), na capital paulista.
Promovido pelo jornal Valor Econômico, o evento abre portas para divulgar o potencial, oportunidades de negócios e as perspectivas das mais diversas cadeias produtivas da capital rondoniense.
Com transmissão ao vivo (clique aqui para assistir) o seminário reúne autoridades, empresários e especialistas para discutir as vantagens competitivas que a cidade oferece em variados segmentos da produção e que movimentam a nossa economia.
Conforme a Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH), serão apresentados cases de sucesso e inúmeras “oportunidades de investimentos, seja em infraestrutura, logística, sustentabilidade ou na verticalização da produção”.
Também serão colocados em evidências os setores como agronegócio, energia, turismo, imobiliário e indústria madeireira, entre outros, todos com grande potencial no município.
Empresários, especialistas renomados e autoridades, entre elas o prefeito Hildon Chaves, que fará o encerramento, estarão participando das rodadas de debates sobre empreendedorismo, sustentabilidade, oportunidades e ações públicas. Confira os palestrantes.
Para mais informações, acesse a página oficial do evento: https://investepvh.com.
PROGRAMAÇÃO (horário de Brasília)
9h às 10h10 - Rodada de Cases Empreendedores Locais
10h10 às 11h10 - Rodada Sustentável
11h10 às 11h25 - Rodada de Oportunidades
11h30 às 12h - Rodada de Ações Públicas
12h30 - Encerramento
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Contrata+Brasil abre mercado para 13 mil MEIs em escolas públicas de Rondônia
Mais de 900 escolas públicas de educação básica de Rondônia que recebem recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) agora podem contrata

A Reforma Tributária, atualmente em fase de regulamentação, deve provocar mudanças significativas na dinâmica econômica de Rondônia, especialmente e

Teto do Simples com defasagem de 82,2%. Ninguém aguenta mais!
Entidades que representam MEIs, Micro e Pequenas Empresas têm pressionado o Congresso Nacional por mudanças nas regras de faturamento e tributação d

Os custos de uma eventual redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais seriam similares aos impactos observados em reajustes históricos d
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)