Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 - 09h16
A Agrolab Amazônia, maior evento
virtual voltado para o agronegócio da Amazônia, promove a Rodadas de negócios
Internacional e Nacional, uma atividade exclusiva para comercialização de
produtos de origem amazônica, onde os nove estados da Amazônia Legal estarão
ofertando os seus produtos para compradores do Brasil e também de outros
países.
De acordo com a gerente da unidade do Sebrae em Rolim de Moura e também responsável pela parte internacional da Feira Agrolab, Sirlei Cruz da Silva, até o momento estão inscritos na rodada de negócios, os países: Peru, Argentina, Chile, Republica Dominicana e Canadá, e as inscrições estarão abertas até o dia 3 de setembro, para os empreendimentos interessados em vender e comprar.
As principais categorias dos produtos da rodada de negócios são:, frutos; frutos in natura; bebidas alcoólicas e não alcoólicas; produtos de mercearia de salgados e perecíveis; chocolate; óleos animais e vegetais; mel; grãos, raízes; castanhas; açaí; peixes; madeira entre outros produtos de origem amazônica.
“Ressaltamos que o foco da rodada não é apenas vender commodities e sim vender os produtos beneficiados, então o Sebrae está reforçando o convite ás agroindústrias, dando oportunidades para que os pequenos empreendedores vendam seus produtos já processados com agregação de valor”, destaca Sirlei da Silva.
Para participar da Rodada de
Negócios, que totalmente virtual, é só acessar o site www.agrolabamazonia.com e se inscrever
como vendedor ou comprador. Ao término das inscrições no dia 3 de
setembro, os formulários serão analisados e em seguida o Sebrae irá agendar as
reuniões de negócios que acontecerão no período da Feira Agrolab Amazônia de 13
a 16 de setembro.
Cooperativismo rondoniense chega à China com missão técnica promovida pelo Sistema OCB/RO
O Sistema OCB/RO está promovendo uma missão técnica na China, reunindo dirigentes e lideranças cooperativistas de Rondônia em uma imersão internacio
Nem tudo são flores: os desafios da maternidade conciliar e do empreendedorismo
Conciliar a maternidade com a gestão de um negócio próprio representativo, para muitas mulheres brasileiras, um percurso permeado por desafios estru
III Feira da Mulher do Norte acontece nesta sexta-feira, no Espaço Multieventos do TRE-RO
Fomentar o empreendedorismo local, a emancipação feminina, geração de renda são alguns dos objetivos da III Feira da Mulher do Norte, organizada pela