Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025 - 08h14
O Sebrae possui
agentes que atendem os pequenos negócios em seu próprio estabelecimento. São
atendimentos gratuitos em que são oferecidas uma orientação empresarial com
diagnósticos e recomendações para os empresários aprimorarem o seu negócio. Em
Rondônia, um novo ciclo de atendimento dos agentes Sebrae na Sua Empresa (SSE)
se inicia em março.
O SSE é uma ação
de atendimento presencial voltada para as empresas do estado de Rondônia e se
propõe a realizar uma abordagem imediata na empresa através da orientação sobre
ferramentas de gestão que contribuirão para a melhoria da competitividade dos
negócios.
Segundo Wagner Diogo,
analista do Sebrae e coordenador estadual do programa, esta atuação é
significativa no dia a dia do empreendedor. “O agente SSE recebe um treinamento
e está capacitado para identificar fragilidades e potencializar oportunidades,
sempre tendo como suporte o portfólio de soluções do Sebrae. Desta maneira,
podemos mitigar os riscos de insucesso à medida que um acompanhamento mais
personalizado é realizado”, disse Wagner.
O programa funciona
em um atendimento in loco (porta a porta), personalizado
e gratuito, para identificar oportunidades de melhorias e indicar as
melhores soluções para a gestão empresarial. O programa oferece atendimento nas
áreas de Finanças, Planejamento, Marketing Digital, Marketing e Vendas,
Inovação, Atendimento ao Cliente e Gestão de Pessoas.
A empresa receberá
uma visita dos Agentes Sebrae na Sua Empresa, identificados com uniforme e
crachá dos agentes, que iniciam o processo de atendimento continuado.
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