Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Aberta inscrição para exposição do Centenário M. Mamoré


A comissão encarregada da programação do centenário do inicio da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, abre inscrição aos interessados em participar da Exposição relativa à data que acontece na Casa da Cultura Ivan Marrocos de 4 a 15 de julho. O artista plástico fotógrafo ou artesão pode participar, desde que faça a inscrição até o dia 29 de junho na Casa da Cultura Ivan Marrocos com o professor Cláudio Vrena. Todas as obras devem ter como tema a Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Dentro da programação desenvolvida pela Comissão do Centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, constam várias atividades que serão desenvolvidas em vários locais como a Praça da Estrada de Ferro, palestras, shows artísticos, entrega de comenda às viúvas dos ferroviários além de visitação ao museu e concurso de redação que será coordenado pela Secretaria de Educação – SEDUC.

Voltamos a lembrar, que as inscrições para a participação de trabalhos em arte plásticas, fotografia e artesanato devem levar seus trabalhos até a Casa da Cultura Ivan Marrocos onde o professor Cláudio Vrena está responsável pela seleção.  
 
Fonte: DECOM 

Mais Sobre Cultura

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

O Cineamazônia – Festival de Cinema Ambiental, realizado todos os anos em Porto Velho/RO, é um dos três festivais de cinema ambiental brasileiros e um