Porto Velho (RO) sábado, 25 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Sandra Castiel

Neste último dia do ano! ...


Neste último dia do ano! ... - Gente de Opinião

Último dia do ano: comemorações, fogos, champanhe, ceia, abraços, troca de votos de saúde, alegrias, prosperidade para o novo ano. Isto é tão humano e singelo! ...


Nesses momentos, os que têm fé oram, agradecem e clamam a Deus por si e pelos seus entes queridos, pois o ano que então se inicia traz consigo os segredos de tudo o que está reservado a cada um de nós.


Além de agradecer, peço ao Altíssimo que não me falte nos momentos difíceis, mesmo que meus clamores fiquem sem respostas. Peço ao Altíssimo que minha existência faça  diferença na vida do meu próximo, mesmo sem riquezas materiais para distribuir. Peço ao Altíssimo que, por um segundo, eu seja um ponto de LUZ na vida de alguém que esteja na escuridão. Peço ao Altíssimo a inspiração da palavra certa, para renovar em um amigo a Esperança perdida.


Que o Menino-Jesus faça-Se Vivo no coração das pessoas que permanecem nos asilos, esperando por uma visita dos que amam; nos hospitais, esperando o milagre da cura; nos orfanatos, esperando o colo dos pais; nos presídios, ansiando pela liberdade.


Abraço de alma em todos os meus amigos e em todos os que estiverem lendo esta mensagem. Clamemos a Deus pela PAZ mundial. Clamemos a Deus pelo Pão e pelo abrigo a todas as famílias do mundo. Clamemos a Deus pelos animais abandonados.

Clamemos a Deus pelo Brasil, por nosso povo, por nossas famílias e pelas famílias de nossos próximos.


FELIZ 2020!

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Sandra Castiel

OS NOSSOS MESTRES

OS NOSSOS MESTRES

Gratidão aos mestres que tive ao longo da vida!

Rondônia perdeu seu bandeirante mais apaixonado: Abnael Machado de Lima - Por Sandra Castiel

Rondônia perdeu seu bandeirante mais apaixonado: Abnael Machado de Lima - Por Sandra Castiel

Na última sexta-feira, Rondônia vestiu-se de luto, pois perdeu seu bandeirante mais apaixonado: Abnael Machado de Lima. Abnael era filho da Amazônia

A RAINHA DO LEOPOLDO PERES

A RAINHA DO LEOPOLDO PERES

Os confortáveis navios, Leopoldo Peres, Augusto Montenegro, Lobo D’Almada e Lauro Sodré

PODEMOS NOS TORNAR UMA VENEZUELA! Por Sandra Castiel

PODEMOS NOS TORNAR UMA VENEZUELA! Por Sandra Castiel

Vivemos sob o tacão e à mercê de um sistema político podre!