Porto Velho (RO) terça-feira, 11 de dezembro de 2018
×
Gente de Opinião

Pimenta Murupi

Gerson Zanato chama Maria Geralda para trabalhar na Setur


Gerson Zanato chama Maria Geralda para trabalhar na Setur - Gente de Opinião

Secretária de Turismo de Rondônia – SETUR ganha de volta a guerreira, lutadora, apaixonada e determinada a desenvolver e divulgar o turismo do estado, Maria Geralda, que tem um grande trabalho e dedicação perante os municípios que possuem potencial turístico. Prefeitos, empresários, políticos, jornalistas, instituições, associações, equipes de TV’S, turismólogos, turistas do mundo inteiro e agentes de viagens, quando se trata de turismo, todos procuram Geralda. Ela recepciona, dá atenção acompanha e faz com que as pessoas se sintam em casa e à vontade, não deixando faltar nada. Principalmente, as informações turísticas de Rondônia.

Decisão acertada do superintendente Gerson Zanato que conhece Geralda e sabe do seu potencial e de seu reconhecimento com entidades nacionais e internacionais em prol do turismo de Rondônia.

Maria Geralda destaca que tem muito o que contribuir com estado e que o superintendente lhe deu missões para desenvolver e trabalhar mais pelas nossas riquezas turísticas, “O senhor Gerson é gestor de ampla visão e ele quer que o setor de turismo cumpra com o seu papel, que o turismo movimente a economia, gerando recurso para os municípios e para o estado”, frisou Geralda.

Vale lembra que Maria Geralda foi exonerada da Setur, em outubro de 2016, por ciúmes e invejas do seu excelente trabalho que desenvolvia pelo turismo, e por ser preferida por todos os municípios turísticos de Rondônia.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Pimenta Murupi

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

A despeito da opinião publicada nesta segunda-feira, 26, por este respeitável jornalístico, o Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário de Rondôn

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

Uma eleição marcada por polêmicas e vícios de formalidade levaram a atual diretoria ao comando do Sinjur – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judi

O NOVO VELHO - Por Pimenta Murupi

O NOVO VELHO - Por Pimenta Murupi

O NOVO VELHOMorro de rir e não acho graça, mas, chega a ser cômico os esforços de certos candidatos para se apresentar como novo, como o representante