Porto Velho (RO) sábado, 21 de julho de 2018
×
Gente de Opinião

Pimenta Murupi

Gerson Zanato chama Maria Geralda para trabalhar na Setur


Gerson Zanato chama Maria Geralda para trabalhar na Setur - Gente de Opinião

Secretária de Turismo de Rondônia – SETUR ganha de volta a guerreira, lutadora, apaixonada e determinada a desenvolver e divulgar o turismo do estado, Maria Geralda, que tem um grande trabalho e dedicação perante os municípios que possuem potencial turístico. Prefeitos, empresários, políticos, jornalistas, instituições, associações, equipes de TV’S, turismólogos, turistas do mundo inteiro e agentes de viagens, quando se trata de turismo, todos procuram Geralda. Ela recepciona, dá atenção acompanha e faz com que as pessoas se sintam em casa e à vontade, não deixando faltar nada. Principalmente, as informações turísticas de Rondônia.

Decisão acertada do superintendente Gerson Zanato que conhece Geralda e sabe do seu potencial e de seu reconhecimento com entidades nacionais e internacionais em prol do turismo de Rondônia.

Maria Geralda destaca que tem muito o que contribuir com estado e que o superintendente lhe deu missões para desenvolver e trabalhar mais pelas nossas riquezas turísticas, “O senhor Gerson é gestor de ampla visão e ele quer que o setor de turismo cumpra com o seu papel, que o turismo movimente a economia, gerando recurso para os municípios e para o estado”, frisou Geralda.

Vale lembra que Maria Geralda foi exonerada da Setur, em outubro de 2016, por ciúmes e invejas do seu excelente trabalho que desenvolvia pelo turismo, e por ser preferida por todos os municípios turísticos de Rondônia.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Pimenta Murupi

UM NOVO TIPO DE BOLÃO

UM NOVO TIPO DE BOLÃO

UM NOVO TIPO DE BOLÃOTerminou a Copa da Rússia. E nela o pessoal do bar se acostumou a fazer um bolão sobre o placar dos jogos. Fui beber e vejo eles

ALI ONDE TUDO COMEÇOU

ALI ONDE TUDO COMEÇOU

Houve um dia onde tudo já foi festa!

Faleceu cabo Àureo

Faleceu cabo Àureo

O sargento Áureo Soares Leite, conhecido cabo Áureo, faleceu na manhã, desta quarta-feira(18), a família informou que o militar que estava com 78 anos

Sílvio Persivo comenta os reflexos da greve dos caminhoneiros (VÍDEO)

Sílvio Persivo comenta os reflexos da greve dos caminhoneiros (VÍDEO)

Um outro risco advém de que, como os bloqueios impedem o transporte de cargas refrigeradas e alimentos perecíveis, muitos produtos podem começar a fal