Porto Velho (RO) sexta-feira, 15 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Pimenta Murupi

FGV divulga locais de prova para o concurso da Assembleia Legislativa


FGV divulga locais de prova para o concurso da Assembleia Legislativa - Gente de Opinião

Já estão disponíveis para consulta dos candidatos os locais de prova para o concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia, que acontece no próximo domingo 26.08. Basta acessar o endereço http://www50.fgv.br/ConsultaLocalProva.aspx?key=875  e entrar com o seu número do CPF que você será informado automaticamente do local da prova.

No concurso do próximo domingo estarão em disputa 110 vagas, sendo 106 para os níveis médio e superior, e quatro para advogado. As provas serão realizadas em dois turnos (manhã e tarde), nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, durante o período da manhã (nível médio) e tarde (nível superior).

No balanço final divulgado pela coordenação do concurso, cerca de 35.157 candidatos se inscreveram. O cargo mais procurado é para Assistente Legislativo. Foram 22.180 inscritos para 25 vagas, ou 887 candidatos para cada vaga.

Para o cargo Consultor Legislativo - Assessoramento Legislativo, houve 2.016 candidatos inscritos para as 4 vagas; A menor disputa ficou com Analista Legislativo - Comunicação Social - Relações Públicas. Para as duas vagas, há apenas 25 candidatos.

Para a vaga de advogados, 1.025 profissionais vão disputar as 4 vagas.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Pimenta Murupi

Queimadas eleitorais

Queimadas eleitorais

Não são as queimadas e a fumaça que fazem de Rondônia um local polêmico

SALVAI-NOS SENHOR!

SALVAI-NOS SENHOR!

Ah! Facebook terrível! Como deixa os viciados digitais assim desamparados!

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

A despeito da opinião publicada nesta segunda-feira, 26, por este respeitável jornalístico, o Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário de Rondôn

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

Uma eleição marcada por polêmicas e vícios de formalidade levaram a atual diretoria ao comando do Sinjur – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judi