Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Pimenta Murupi

BOLSONARO VEM AÍ - Por Pimenta Murupi


BOLSONARO VEM AÍ  - Por Pimenta Murupi - Gente de Opinião

BOLSONARO VEM AÍ

Por onde tem passado Bolsonaro tem sido alvo de grandes manifestações. Não será diferente em Porto Velho quando aterrissar na próxima sexta-feira (31). Seus correligionários já preparam uma chegada muito comemorada. Bolsonaro já pode ser preparar para ser presidente? Não. É forte candidato, mas, também tem uma rejeição alta. Não ajuda sua forma de se comportar quando se entusiasma. Perde a serenidade e fica assumindo comportamentos que destoam do que se deve esperar de um presidente. Isto não o desqualifica. Só assusta um pouco os comuns. E acirra os ânimos, em especial dos petistas.

OS POBRES LULAÇOS DA VIDA

Na mídia os resistentes (e saudosos das tetas) lulistas tentam, de todos os modos, manter a chama acesa: agora deram para postar os “lulaços”, manifestações extemporâneas de apoio a Lula em que alguns malucos, em geral com uma bandinha, tocam e gritam por Lula livre. Fizeram no mercado de São Paulo, mas, só mostram de cima. Embaixo as pessoas gritavam e xingavam: Lula não! Lula não! Vanessa Graziotin, coitada, grita sozinha e ignorada pelas ruas de Manaus. Destino idêntico aos de Gleisi e Lindenbergh, se esgoelando para uma população que os ignora. O PT agoniza em público. É o resultado de colocar um preso para disputar eleição. Pode inventar a liderança que quiser. Os votos vão cobrar o preço de receber ordens diretamente da cadeia.



* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Pimenta Murupi

SALVAI-NOS SENHOR!

SALVAI-NOS SENHOR!

Ah! Facebook terrível! Como deixa os viciados digitais assim desamparados!

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical

A despeito da opinião publicada nesta segunda-feira, 26, por este respeitável jornalístico, o Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário de Rondôn

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

2018 – O Pior Ano da História do Sinjur

Uma eleição marcada por polêmicas e vícios de formalidade levaram a atual diretoria ao comando do Sinjur – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judi