Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

Novamente campeão



Alguns pensamentos dele:

 


“Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar”.

“A Grande Guerra seria apenas a paisagem, apenas o fundo das nossas botinadas. Enquanto morria um mundo e começava outro, eu só via o Fluminense”.

“O Flamengo tem mais torcida, o Fluminense tem mais gente!”.

“Pode-se identificar um Tricolor entre milhares, entre milhões. Ele se distingue dos demais por uma irradiação específica e deslumbradora”.

“Se quereis saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória”.

“O Fluminense é o único time tricolor do mundo. O resto são só times de três cores”.

“Nas situações de rotina, um `pó-de-arroz’ pode ficar em casa abanando-se com a Revista do Rádio. Mas quando o Fluminense precisa de número, acontece o suave milagre: os tricolores vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumba”.

“Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fato”.

“Grandes são os outros, o Fluminense é enorme”.

“Uma torcida não vale a pena pela sua expressão numérica. Ela vive e influi no destino das batalhas pela força do sentimento. E a torcida tricolor leva um imperecível estandarte de paixão”.

“Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode – e nem se deseja – fugir”.

“Sou tricolor, sempre fui tricolor. Eu diria que já era Fluminense em vidas passadas, muito antes da presente encarnação”.

“O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade…tudo pode passar…só o tricolor não passará jamais”.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O DIA NA HISTÓRIA 24 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 24 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1919 – O Horto Municipal, instalado em 1915, com dezenas de árvores plantadas, está sendo destruído por vândalos.1921 – A dependência amazônic

O DIA NA HISTÓRIA 23 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 23 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1922 – O superintendente (prefeito) padre Raymundo Oliveira, com apoio de médicos do Hospital da Candelária, registrou em uma semana 144 novos

O DIA NA HISTÓRIA 22 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 22 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1920 – Por iniciativa do jornal Alto Madeira, um grupo de cidadãos realiza o I Censo Infantil de Porto Velho.1940 – Nordestinos vindos para os

O DIA NA HISTÓRIA 21 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 21 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1921 – Funciona em Espiridião Marques (depois Guajará-Mirim) o Centro Espírita “São Vicente de Paula”. 1946 – Mesmo sem representante na Assem

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)