Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Carlos Sperança

Entendimentos vão até Abril, assegura Bianco


Entendimentos vão até Abril, assegura Bianco - Gente de Opinião
“Não temos nada definido ainda, nem com o Frentão, tampouco com outros blocos em formação para disputar o governo do estado”, afirmou ontem, o ex-governador José Bianco, presidente do Diretório Estadual dos Democratas. Segundo ele, o quadro sucessório deverá se definir depois de abril, num período mais próximo das convenções partidárias marcadas para julho.

Sobre a aliança nacional PSDB/DEM ele explicou que ela já foi sacramentada, mas nos estados o partido esta livre para formalizar suas coligações preferenciais. Por isto, segundo ele, as conversações políticas vão seguindo com lideranças de outros blocos que se organizam para o pleito do ano que vem.

“Na verdade, neste estágio dos entendimentos, todo mundo esta conversando com todo mundo e as possibilidades são amplas. Assim, como os Democratas estudam as composições com outros partidos, o Expedito faz o mesmo representando os tucanos, o ex-governador Cassol com o seu PP, o senador Valdir Raupp, pelo PMDB, enfim todos estão procurando os melhores caminhos para suas nominatas”, asseverou.

Ao meio de tudo isto, Bianco ressaltou que o mais importante nestas conversações é um projeto para Rondônia, unindo o estado nas grandes causas, buscando soluções para os nossos grandes gargalos.

O ex-governador fez questão de desejar um Feliz Natal à população e também explicou que não definiu também que cargo deverá disputar nas eleições de 2014. “Como disse antes esta tudo aberto, seja pelo Frentão ou com outras composições vigentes. Não vamos nos precipitar”, encerrou.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Carlos Sperança

O bem e a violência + A força do MDB + A canibalização + Disputa bem acirrada

O bem e a violência + A força do MDB + A canibalização + Disputa bem acirrada

O bem e a violênciaComo as ongs, nem todas as missões que se apresentam como religiosas têm realmente os bons propósitos assinalados em seus títulos

Bicho pequeno, grandes mistérios + As desistências + Marinha Raupp? + Mudanças climáticas

Bicho pequeno, grandes mistérios + As desistências + Marinha Raupp? + Mudanças climáticas

Bicho pequeno, grandes mistériosO biólogo Leo Lanna e o designer Lvcas Fiat, em busca de variedades do inseto louva-a-deus para o Projeto Mantis, e

Plano de ação + Bolsonarismo rachado + Decisão salomônica + Agronegócio é forte

Plano de ação + Bolsonarismo rachado + Decisão salomônica + Agronegócio é forte

Plano de açãoQuando o cacique Biraci Brasil, do povo Yawanawá, sacudiu a mídia paulista afirmando que “os problemas da Amazônia são do povo brasilei

Comer sem culpa + PSB pelado + Rondônia Rural + União de esforços

Comer sem culpa + PSB pelado + Rondônia Rural + União de esforços

Comer sem culpaHá pouco, o jornal The Washington Post, com sede na capital dos EUA, apresentou a tese bombástica de que a América é culpada pelo des