Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Carlos Henrique

Debate na TV: Nazif ameaça excomungar Garçom


Debate na TV: Nazif ameaça excomungar Garçom - Gente de Opinião

Alguém deve ter orientado equivocadamente o candidato Mauro Nazif para incorporar um personagem durante sua apresentação nos debates que, agora, cada emissora de TV se sente no direito de promover para alavancar audiência e faturar (mais) algum na campanha.

Definitivamente não combina com o estilo cordato e generoso do parlamentar o Mauro Nazif que aparece agressivo e arrogante no vídeo, como se fosse candidato a uma vaga de vilão numa das novelas das emissoras.

Foi assim no debate da Rede TV e muito mais forte no debate da Record. Se continuar assim, o candidato Garçom deve se precaver e substituir a assessoria por seguranças, pois seguramente vai acabar apanhando ao vivo no último encontro, na Globo.

Pensei que tivesse sido apenas eu, mas muita gente observou o estranho comportamento de Mauro Nazif, que chegou até mesmo a se arvorar de detentor exclusivo do apoio Divino e condenar Garçom a arder no fogo do inferno.

Não sei qual foi o pecado de Garçom, mas deve ter sido coisa forte. Mauro, contudo, age como se fosse segredo de confessionário, embora ameace repetidamente o opositor com uma excomunhão. Para o eleitor, contudo, vale o que está na tela: se ainda candidato Mauro, o que não poderá fazer se assumir o poder?

Já disse aqui que o eleitor suporta muita coisa do candidato. Menos arrogância. A continuar por esse rumo, Mauro Nazif pode trazer até a seleção, com Neimar e Cacá, para uma pelada na 7 de Setembro em apoio à sua candidatura que o fracasso será inevitável..

Para desespero do PT, que tem o maior interesse em sua eleição, já que o primeiro suplente da coligação PT/PSB que elegeu Mauro é o ex-deputado Anselmo de Jesus, do PT. Que, aliás, está para ser convidado a sair, “para tratar de questões de ordem pessoal”, do governo Confúcio.

Fonte: Carlos Henrique

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Acabou, p****!!! E agora? É possível  recuperar o “mito”?

Acabou, p****!!! E agora? É possível recuperar o “mito”?

Ainda não havia internet, mas os memes já ensaiavam os primeiros passos. Exemplo disso circulou nos recursos então disponíveis com a versão satíric

INDAM elege nova direção e atualiza estatuto

INDAM elege nova direção e atualiza estatuto

Inspirada na máxima de Lampedusa (Guiseppe Tomasi di) a proposta central das mudanças do INDAM é “mudar tudo para manter tudo como antes”. Não ente

Ação contra Moraes é vingança das big techs

Ação contra Moraes é vingança das big techs

Ao comemorar como um grande feito o anúncio de eventuais sanções do governo americano contra o Ministro Alexandre de Moraes, o deputado licenciado

Ex-vereador aplica “coup de force” em senadores e deputados

Ex-vereador aplica “coup de force” em senadores e deputados

Poucas vezes vi um “coup de force” tão bem aplicado, nos meus muitos anos de cobertura política. E olha que estou nessa vida há mais de meio século

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)