Porto Velho (RO) quinta-feira, 16 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Aroldo Vasconcelos

Prateleiras de Junho para as escolhas de Julho - Por Francisco Aroldo


Nesse mês de festas juninas é regra; apesar das mudanças no atual calendário eleitoral, que os candidatos, ou os pré-candidatos, como reza a lei eleitoral, se coloquem nas prateleiras dos meios de comunicação social para que os partidos com maior representação possam visualizar as possibilidades de acordos e composições do mês de julho.

Curiosamente em julho é recesso parlamentar e nesse período os caciques dos partidos políticos estão exatamente em suas bases para que esses acordos sejam pranteados e muitas vezes costurados.

Para os partidos menores é esse o mês da corrida às rádios, inúmeras reuniões, participações em programas de TV, visitas para inúmeros correligionários e aqueles almoços e jantares; caso contrário ocorre aquilo que mata projetos em seus ninhos.

afinal de contas quem não é visto não é lembrado.

Com o cenário nebuloso para todos os partidos, grandes e pequenos e os "novos" e os renovados - ao menos nos nomes de suas siglas, não há nada de certo.

Aliás o país passa mesmo esse ano de 2018 por mais e novas incertezas; portanto o que mais é urgente para os escritórios e os planejadores de campanhas é colocar imediatamente seus produtos (candidatos a candidatos) nas prateleiras, e com uma certa urgência.

Junho já começou.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Aroldo Vasconcelos

 DIA DO MARISTA É COMEMORADO EM TODO O MUNDO.

DIA DO MARISTA É COMEMORADO EM TODO O MUNDO.

Fundado em 1817, na França, por São Marcelino Champagnat, o Instituto dos Irmãos Maristas promove a evangelização de crianças, adolescentes, jovens e

Abate de bovinos em Rondônia, vai muito bem, obrigado.  Por Francisco Aroldo

Abate de bovinos em Rondônia, vai muito bem, obrigado. Por Francisco Aroldo

Foram abatidos 2.686.000 bovinos que resulta em termos brutos um negócio de aproximadamente R$ 5 bilhões de reais....