Quarta-feira, 26 de março de 2008 - 10h52
Em 1994, sugeri ao então Prefeito de Porto Velho José Guedes a construção do espaço multicultural, na área do conjunto 22 de dezembro, para que tivéssemos um local específico para grandes eventos, inclusive desfile das escolas de samba, boi e quadrilhas juninas, além de parque de diversão e campos de areia.
Fui até a Secretaria de Planejamento e apresentei a proposta, foi elaborado um pré - projeto, segundo o secretário na época era o que estava faltando para a nossa cidade, fiz uma pesquisa com moradores, vereador Mário Jorge, Coronel Ferro, Coronel Garret, Professor Aldemir Saldanha e todos gostaram da idéia.
Fui informado que ali era o lugar ideal para esse tipo de atividades, pois abrangia na época 13 bairros, diretos e indiretamente.
Pois bem, não aconteceu, deixaram de marcar ponto com a obra.
Agora o Prefeito Roberto Sobrinho, anuncia a construção do parque da cidade na mesma área, com espaço para caminhadas, campo de futebol, espelho d’agua, pedalinho e espaço para apresentações artísticas, não é o multicultural, mas atenderá toda a comunidade, que agora é bem maior, e ao lado do Shopping e da Escola técnica.
A visão administrativa não pode ter fronteira, ter que visualizar o inalcançável, para alguns.
Carlinhos Maracanã.
Agitador cultural.
É uma honra ocupar este espaço para congratular o nobre Deputado Federal Arthur Maia (União-BA) pela importante iniciativa de apresentar aos seus pare
Aos poucos, a politica com P maiúsculo vai desaparecendo do cenário nacional
A política com P maiúsculo é feita de compromissos, certo? E não é qualquer um deles, certo? Esses compromissos precisam trazer em si o cerne do int
O panenteísmo cristão e a Trindade como fórmula da realidade A relação entre Deus e o mundo é uma das grandes questões da filosofia e da teologia.
O outono pintava de ocre e carmesim os jardins do antigo sanatório, agora convertido em residencial para seniores. O Dr. Eduardo Almeida, neurol