Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 - 16h30
.png)
Apesar de ser um dos deputados que mais cobra moralidade e agilidade na cobrança de denúncias contra os deputados estaduais, o também deputado Adelino Follador (DEM), fugiu da responsabilidade na tarde de hoje, como “o diabo foge da cruz”, de assumir a relatoria da Comissão Processante que investiga os deputados envolvidos na “Operação Apocalipse”.
Por duas vezes Adelino foi eleito e indicado para o cargo de relator, mas alegando problemas de saúde “sérios” se recusou a aceitar o cargo, empurrando a indicação para os outros parlamentares. Foi criada uma situação constrangedora e, mesmo com a nomeação feita pelo presidente da Comissão, deputado José Lebrão, Follador não aceitou de forma alguma a relatoria.
Sem alternativa, a presidência da comissão encerrou a reunião marcando a escolha do relator para a próxima reunião, quarta-feira, dia 18, uma e meia da tarde.
Fonte: Gentedeopinião
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Entre a noite das sombras e o dia da luz
Na aldeia de São Martinho das Fontes, o tempo tinha a respiração lenta do sino. O povo, embalado por essa cadência e embebido pela maresia, guarda

Servidores efetivos vs. comissionados
O excesso de comissionados em instituições e órgãos públicos tem sido alvo de frequentes investidas por parte do Ministério Público de Rondônia (MPE
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)